Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Mau atendimento médico

Beatriz Barbosa
Beatriz Barbosa apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
No ano de 2017 apareceu-me um dor no dente , no qual me dirigi ao Labmed onde me foi dito que seria o dente do siso.
Na altura estávamos no verão e foi-me desaconselhado retirar o dente nessa altura pela temperatura que se fazia, foi-me então dado medicação para aliviar.
Nesse mesmo ano em Outubro voltei a marcar consultar pelas dores insistentes, onde me foi marcado a cirurgia (dente incluso), na altura tirei férias porque fiquei demasiado inchada e com a cara pisada.
Para meu espanto em julho de 2020 começou-me novamente a dor o mesmo lado onde supostamente tinha tirado o dente, dirigi-me novamente ao Labmed amial onde fui atendida por outra médica porque o médico que me seguia já não trabalha com a Labmed.
No dia 13 julho foi a uma consulta onde me foi dito depois de um RX que eu tinha o dente do siso a tentar sair para fora no mesmo local onde já tinha sido retirado.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
LabMED Saúde
18 de agosto 2020
Prezada Utente
Srª Beatriz Barbosa,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de medicina dentária assegurado na nossa clínica LabMED do Amial.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de a informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,
O departamento de apoio ao cliente
Beatriz Barbosa
18 de agosto 2020
Ficarei aguarda uma resposta breve da vossa parte, visto que terei de me deslocar a outra clínica para tratar do meu problema que não foi resolvido devidamente pelos vossos profissionais.

Cumprimento
LabMED Saúde
6 de outubro 2020
Prezada Utente
Beatriz Barbosa,

Na sequência da abertura de processo de inquérito para averiguar os factos que motivaram a expressão de descontentamento de V. Exª em relação ao serviço de medicina dentária dos nossos serviços, dispomos neste momento da informação que a presente reclamação, tendo seguido os diferentes trâmites do seu tratamento, foi concluída com sucesso, tendo sido já explicado qualquer equívoco subjacente em relação à mesma.

Colocamo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.
O departamento de apoio ao cliente