Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Mau funcionamento

José Filipe Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Venho por este meio descrever a experiência em que ocorreu à minha mãe, e do que eu lidei, no laboratório de Vila Nova de Gaia, localizado no Largo dos Aviadores. Era um sábado de manhã quando estava uma enorme fila para fazer análises clínicas, mas enquanto estávamos a aguardar para sermos atendidos, deparamos com um casal com uma filha que estavam provavelmente infectados com Covid-19, sendo que a menina estava com sintomas de febre, e o pai dela estava a tossir. A situação foi pior quando os mesmos foram testados... na mesma sala onde estavam a tirar sangue, em vez de uma sala separada!
Ora então quando fomos reclamar sobre o sucedido à técnica que estava a atender as pessoas, queixámos sobre o que se passava, ao ponto dela sugerir para irmos a outro laboratório, e falando de uma forma arrogante. Decidimos ficar, pois não tínhamos outro local para a minha mãe fazer as análises. Chega a vez dela (eu aguardei do lado de fora, visto que não se pode permanecer no interior), o atendimento foi de forma rápida, a minha mãe obrigou a técnica desinfectar a cadeira, e tirou o sangue duma forma em que a funcionária dilacerou uma veia, com toda a pressa que ela tinha!
Acabamos então por sair do laboratório, chegamos a casa com alguma estranheza na nossa saúde: eu com algumas dores de garganta, e a minha mãe, tendo sinusite alérgica, ficou com pingo no nariz, comichão no nariz, e muitos espirros, causado pelo desinfectante usado para desinfectar a cadeira. Sendo a minha mãe uma pessoa frágil e doente, acho inadmissível as técnicas fazerem algo daquele género!
Por isso, sugiro que quem gere aquele laboratório, quer trate de fazer os testes à Covid-19 numa sala separada, e distante da área por onde as pessoas entram.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
LabMED Saúde
7 de fevereiro 2022
Prezado Utente
Sr. José Fernandes,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de análises clínicas assegurado na nossa clínica LabMED Saúde do Largo dos Aviadores.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de o informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
10 de fevereiro 2022
Prezado Utente
Sr. José Fernandes,

Com os nossos melhores cumprimentos, vimos, desde já, informar que conforme procedimento habitual, no âmbito da gestão e tratamento da reclamação por vós apresentada, o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, pedindo, desde já, as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
José Filipe Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

Espero que a situação não volte a acontecer, apesar das circunstâncias em que encontramos. Sugiro que contratem mais pessoal para atender os utentes, se possível