100%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Prótese dentária mal feita

Artur Dias Jesuíno dos Santos
Artur Santos apresentou a reclamação
1 de maio 2024 (editada a 6 de maio 2024)
No dia 26 de Maio do ano de 2023, fiz uma prótese dentária na Clínica LabMED Saúde, sita na Rua D. Afonso Henriques, nº 1553 - 4425-712 Pedrouços - MAIA.
Ao fim de muitas deslocações, pese embora a minha dificuldade de locomoção, no sentido de corrigir a prótese, o que nunca se conseguiu.
Em face disso, sinto-me lesado pelo facto de a mesma não estar adaptada à minha boca, mesmo colocando cola não fixa, não posso mastigar nem falar.
A última vez que fui à Clínica, no dia 8 de Março do corrente ano, verifiquei que a prótese está muito pequena não se segurando, por este motivo, pretendo ser reembolsado do prejuízo ocasionado, porque a própria Diretora assumiu que nada mais poderia fazer.
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
LabMED Saúde
7 de maio 2024
Exmo. Srº. Artur Santos,

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
LabMED Saúde está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.