88,9%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Reclamação

Jose Luis Rosalino
Jose Rosalino apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
exmos sres ,fui ao labmed que ja me tiraram dentes ja me meteram massa e depois fiz uma placa de tirar e meter ,nunca falei bem com ela e ia reclamar diziam que ia ao normal a,ate hoje nada ,depois cariou outro dente que dava para ajeitar e disseram que tinha que tirar ,meteram mais um dente na placa que continuei sem conseguir falar e sempre a cair ,ajustes e caia hoje 15/08/2013 estava a comer arroz e o dente que me tinham metido partiu nota era de cor diferente e nao tapa o buraco do dente tirado ,pois quando me tiraram esse dente fizeram me um grande buraco que nunca vi ,pois bem como nunca consegui falar nunca consegui comer direito que ate faturei a língua,das duas uma ou me fazem uma placa direita sem custos ou vou reportar a cm e a ordem dos dentistas,a dona graça do rh so me diz fale com o medico e nao querem saber do caso ,cada vez que vou la são medicos diferentes ,já fui a vários dentistas todos me dizem que a placa tem o corte mal e um dente de outra cor que acabou por partir ,inédito ,amanha vou ai
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023
LabMED Saúde
17 de agosto 2023
Prezado Utente Sr. José Rosalino,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de medicina dentária assegurado na nossa clínica LabMED Saúde da Avenida de França.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de o informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
30 de agosto 2023
"Exmo. Sr.

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou ontem uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente"
Jose Luis Rosalino
Jose Rosalino avaliou a marca
12 de dezembro 2023

Labmed é uma clinica dentária da pior espécie na Europa ,material de 3° qualidade despreso pelo paciente ,começa no RH e acaba no chefe da labmed ,tanto dinheiro e estraga bocas ,pensa que quando morrer vai levar o dinheiro todo ,nem os dentes dele vão ,ali só com cunhas .deviam ser investigados ,publicidade enganosa ,e agora o serviço está mal feito como vai ser o pagamento ??vamos para tribunal ??

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.