Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Suposta prótese

Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Bom dia, venho por este meio reclamar da suposta prótese que me fizeram em 2018. Se isto é prótese que se apresente, reclamando várias vezes e nada foi feito. A prótese era de 900,40€ e no banco foi retirado 1200 euros,fui avisada pelo banco pelo dinheiro que estava a ser retirado todos os meses cancelando assim o débito direto. Passado 4 anos veio uma dívida que me foram penhorar à conta bancária e fui obrigada a pagar uma coisa que nem sequer dá pra uso. Tenham vergonha, isso não são médicos são amostras de médicos. Eu fiquei sem os dentes que tinha e sem prótese e fora o dinheiro que já foi dado.
Ainda tive de recorrer a outra clínica pra me fazer outra prótese e a Labmed extorquiu quase 4000 euros fica abaixo as fotos da prótese.
NÃO ENTREM NA LABMED, ISTO FOI NO AMIAL PORTO.
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
LabMED Saúde
28 de julho 2022
Prezada Utente
Srª Lucília Cardoso,

No âmbito do processo judicial que intentamos, tomamos conhecimento do vosso descontentamento em relação ao serviço de medicina dentária assegurado na nossa clínica LabMED Saúde do Amial.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de a informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
Ana Sousa
Ana Sousa avaliou a marca