Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA

Mário Rui Silva
Mário Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Bom dia.
Informo que a clínica de análises de São Marcos, não cumpre o horário afixado na porta. Hoje, dia 13 de Janeiro de 2021, eram 7:25, cheguei á porta desta clínica afim de fazer as minhas análises sanguíneas, verifiquei que ainda estava tudo fechado e sem luzes, digo fechado mesmo, com a grade de proteção ainda fechada. Esperei 10 minutos e não apareceu ninguém. Informo que a temperatura exterior eram 2 graus. Informo também que ontem desloquei-me ao local para saber horários e garantir que estariam abertos às 7:30 conforme horário afixado, e foi-me confirmado. É muito triste a falta de responsabilidade e respeito pelos doentes/utentes. Tive desnecessariamente ao frio e com 12h de jejum ( sendo eu hipoglicemico) para ter de vir embora, afim de poder ir trabalhar e cumprir com o meu horário de trabalho.
Quando temos a responsabilidade de abrir um estabelecimento, temos de ter em conta qualquer percalços que possa existir, saindo mais sedo de casa e chegar uns minutos antes ao local, para que á hora de abertura, esteja tudo a postos para o bom funcionamento e conseguirmos cumprir horários.
Eu duvidava muito destes laboratórios/ clínicas, e agora entendo o porquê de perderem para a grande clínica Dr. Joaquim Chaves.
Espero que com esta reclamação, tomem medidas para que sejam respeitados os horários de funcionamento.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,

Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Atentamente
Departamento Qualidade CML GS
Esta resposta tem um anexo privado
Mário Rui Silva
Mário Silva avaliou a marca