Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Mau atendimento

Carlos Manuel apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Boa tarde, tanto eu como a minha esposa e filha, que somos vossos clientes desde que a vossa unidade da Cidade sol abriu, analises, dentista, etc.etc. hoje fui á vossa unidade para fazer um electrocardiograma, eu já sabia e sei que é por ordem de chegada visto não ser a 1ª vez que utilizo os vossos serviços, acontece que por volta da 10:50 cheguei as vossas instalações e á minha frente entrou outro paciente, estando já lá sentado um outro, o paciente que entrou ao mesmo tempo que eu ia fazer um electrocardiograma, o qual se virou para a vossa funcionaria e disse, eu fico aqui á espera, quando chegou a minha vez disse que ia para o electrocardiograma, e foi-me dito que só depois da 11:00 é que eu podia lá ir, tudo bem fui embora dei uma volta, e cheguei junto da porta de entrada seria umas 10:58, olho lá para dentro e qual não é o meu espanto já se encontrava mais 2 pessoas dentro do estabelecimento, fiz de conta que não era nada comigo, até que a funcionaria me veio perguntar o meu nome, olhei para o relógio eram 11:01, fiquei á espera e qual não é o meu espanto aquando da chamada para o electrocardiograma, foram á minha frente as duas pessoas que lá ficaram sentadas, e mais as outras duas que foram aceites antes das 11:00, ou seja eu não podia dar entrada antes das 11:00 e os outros já poderiam?? temos aqui filhos e enteados?? se os outros pagam eu não fico a dever, e vou ponderar se não irei voltar a fazer novamente os exames onde os fazia antes
atenciosamente
carlos Almeida

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
14 de setembro 2017
Exmo. Sr. Carlos Almeida,
Acusamos a recepção da reclamação realizada por V. Exa. referente ao atendimento nos serviços realizados na Clinica Cidade do Sol.
Face ao exposto, vimos esclarecer que a exposição de V.Exa. refere-se aos serviços prestados de Imagiologia e não da valência de análises clínicas.
Mais informamos que não efectuamos os electrocardiogramas na Clínica referida, pelo que nos parece que a reclamação veio incorrectamente direccionado ao nosso laboratório.
Em anexo resposta ao exposto.
Atentamente
Dep. Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
15 de setembro 2017
Bom dia, então acho que era melhor verificarem as valências que têm na clínica da cidade sol, onde eu e a minha família somos clientes, fazemos analises, electrocardiograma, limpezas dentarias, arranjo de próteses, e extracção de dentes, por isso acho que é da vossa responsabilidade a funcionaria que têm no balcão de atendimento? os serviços que me têm sido prestados não tenho reclamação a fazer, mas sim da funcionaria que me atendeu, que ainda ontem dia 14-09 deu-me as analises quase por favor, eu reclamo é do atendimento no balção.
ou seja pela resposta que me estão a dar, para alem do mau serviço que me prestaram, ainda estou a passar por mentiroso, mais uma, para que eu deixe de utilizar os vossos serviços
Carlos Almeida
Carlos Manuel avaliou a marca