Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Recusa de atendimento

Nuno Teles apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No dia 30 de Dezembro, no Centro de testes covid-19 em Viana do Castelo, ao final da tarde, estive mais de 1 hora à espera na fila para testar, deixaram-me entrar, mas quando chegou a altura de fazer o teste a pessoa responsável daquele dia recusou-se a fazê-lo por eu não ter feito marcação. Dificilmente conseguiria fazer esta marcação, pois o contacto telefónico estava sempre indisponível. Tinha urgência no teste, e prescrição médica, e foi o que me levou a aguardar na fila. No dia seguinte fiz o teste noutro laboratório e testei positivo. Antes de mim atenderam outras pessoas sem marcação. Alegaram que no meu caso já ultrapassava o horário de atendimento. Acho uma falta de respeito deixarem as pessoas tanto tempo na fila à espera, sem qualquer aviso de que não serão atendidas sem marcação, abrindo exceções para uns e para outros não, especialmente em casos como o meu que já tinha febre e muito me custou estar ali à espera.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,

Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Atentamente
Esta resposta tem um anexo privado
21 de janeiro 2021
Acredito que a informação conste na entrada, no entanto para quem está dentro do carro, a alguma distância e com tempo de chuva, não está de todo visível. Não achei a explicação cordial, nem tão pouco me foi agendado teste para o dia seguinte, mas sim para uma semana depois. Acho que devia haver uma maior atenção da vossa parte, sobretudo para utentes com prescrição médica, que era o meu caso. A prescrição médica é um claro indicador de um potencial positivo, e não de alguém que está a fazer o teste por capricho. Reforço que no dia seguinte fiz o teste noutro laboratório e testei positivo.
Cumprimentos
Nuno Teles avaliou a marca
18 de junho 2021

Olham para os doentes como números.