Laboratórios Germano de Sousa

Laboratórios Germano de Sousa - Resultados perdidos e recusa em ajudar

Mrs Carol Paterson Smith
Mrs Smith apresentou a reclamação
18 de junho 2020
O laboratório Germano de Sousa em Cascais (Av. Marginal 9327, 2750-427 Cascais) tirou sangue de mim no dia 7 de maio para vários testes. Um deles foi um teste de intolerância alimentar, pelo qual paguei 250 euros (recibo em anexo)

Liguei o laboratório em Cascais (Av. Marginal 9327, 2750-427 Cascais) no dia 3 de junho para perguntar quando meus resultados para o teste de intolerância alimentar estariam prontos, disseram-me que levaria até 13 de junho por causa de diálogos realizados em Covid.

Liguei dia 12 Junho e enviei dois e-mails para solicitar os resultados. A única resposta que recebi é um email gerado automaticamente, que contém resultados para diferentes testes. Obviamente, o seu laboratório perdeu os resultados no teste de intolerância alimentar.

1. Envie-me um reembolso total dos 250 Euros que você levou para o teste
2. Envie-me o link para o seu livro de reclamações on-line. Por lei, qualquer empresa em Portugal com um site deve ter um livro de reclamações on-line. Não há link no seu site para o livro de reclamações aqui: https://www.germanodesousa.com
3. Confirme se você realmente perdeu meus resultados. Caso contrário, envie-os hoje para mim

Você sustentou completamente a capacidade do meu médico de me ajudar com minha saúde devido à sua incompetência. Mesmo que você encontre meus resultados, quero um reembolso total

Email:

Dia 12 Junho enviei o email seguinte:
"Diz aqui:

"Teste de Intolerância Alimentar - Painel de 216 alimentos Ver relatório anexo"

Mas não há mais nada anexado / esses resultados do teste estão ausentes"

Recebi um email automático com os mesmos resultados que já havia recebido em 26 de maio. Não houve resultados de testes de intolerância alimentar

É claro que meus e-mails não estão sendo lidos e, como resultado, minha saúde está sofrendo. Quero um reembolso total, quero saber por que não há um link do livro de reclamações no seu site e quero saber o que aconteceu com meus resultados
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Exma. Senhora

Segue em anexo a carta resposta à sua reclamação em que nos expõe os motivos da sua insatisfação.
Melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado