Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Teste covid-19 a menores de 2 anos

Elisabete Dias apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Hoje pelas 15h(+/-) foi realizado ao meu filho de 20 meses o 5° teste ao covid-19 ( no espaco de 1 mes e meio) sendo que foi o 3 teste efetuado pela vossa empresa e os dois ultimos ( por vós efetuados)foram horriveis, venho questionar se todas as vossas tecnicas analíticas têm ou fizeram formação específica para rastreamentos deste calibre a crianças, se os "cotonetes" utilizados para as zaragatoas junto à garganta a criancas com menos de 2 anos não deveriam ser menores que as normais, e se o pessoal não deveria ter uma sensibilidade redobrada quando se tratam de crianças deste tamanho!?
Não Gostei do facto de terem o inicio das recolhas agendadas para as 14h e apenas se apresentarem no local 15 min depois( demonstra uma total despreocupação para com a faixa etaria que iria ser testada), detestei a abrutividade com a qual a tecnica que efetuou o teste ao meu filho o efetuou ( sendo o 5° garanto que tenho perfeita noção que a sra foi bruta), se fazem testes ao domicilio nào deveriam ter o mesmo cuidado que têm aquando dos que sao realizados nas instalações!? nomeadamente desinfeccao do espaco utilizado entre cada recolha!?, e desde quando é permitido em 1 so espaço estarem na mesma sala 2 tecnicas a fazerem recolhas em simultaneo?! parece me muito mal este tipo de tratamento a crianças!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
13 de janeiro 2021
Exma Senhora,

Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Atentamente
Departamento da Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
infelizmente nso localizo qualquer anexo, pelo que peço que respondam aqui diretamente o conteúdo desse anexo que não vejo.
Elisabete Dias avaliou a marca
15 de setembro 2021