Em resposta à reclamação apresentada, gostavamos de esclarecer alguns factos. Foi-nos comprado, em Outubro de 2012, um casaco 100% algodão que precisou de correcções para adaptação ao cliente, como é habitual. Este trabalho foi executado pelo nosso serviço de alfaiataria, serviço esse que não é posto em causa na reclamação.
Na prova, foi visto que era preciso fazer um pequena afinação, para ficar perfeito, como também é normal.
Depois de entregue o casaco, não tivemos mais notícias do cliente, o que também é habitual.
Sete meses depois (Maio de 2013), uma pessoa de família do cliente veio pedir-nos a troca do casaco, alegando que não vestia bem devido a defeito no tecido.
Este tecido foi fabricado em Itália exclusivamente para nós, numa fabrica com quem já trabalhamos à quinze anos, e foi-nos fornecido numa peça completa como é habitual na Labrador.
Além de esta fábrica nos dar todas as garantias do alto nível a que trabalha, trabalhamos esta peça à alguns meses, pelo que podemos reafirmar a sua qualidade e perfeito estado.
Já vendemos grande quantidade de fatos e casacos desta peça, para todo o mundo e continuamos a vender, para grande satisfação dos clientes.
Podemos, por isso, garantir a sua qualidade e confirmar mais uma vez, que se encontra em perfeitas condições.
Temos que registar que ao ser apresentado na loja, o casaco vinha pendurado num pequeno cabide de arame que deforma a peça, apesar de a Labrador oferecer sempre, em cada compra, um cabide próprio para casacos estruturados.
A assistente da loja ofereceu de imediato outro cabide, para evitar mais danos.
Depois de analisar a peça e confirmado que não tem qualquer defeito, pedimos compreenção para o facto de não podermos aceitar a devolução, visto a peça já ter sido alterada para o cliente.
Como sempre foi política da Labrador, os seus serviços continuam totalmente disponíveis, sem mais despesas para o cliente.
Caríssimos,
a resposta da entidade não resolveu o meu problema que não sabe lidar com excepções. somos clientes há vários anos e a entidade não levou em consideração a satisfação do cliente.
Na verdade os timing's que a entidade apresenta não correspondem à realidade porque a ultima vez que o blaser esteve para arranjo foi de imediato seguido da reclamação.
É lamentável, neste caso a marca perdeu um cliente. Ou por outra vários que quando souberam da situação também deixaram de o ser.
De qualquer maneira é muito bom existirem sites como o portal da queixa onde os consumidores podem demonstrar a insatisfação e poderem apresentar as suas reclamações.
Obrigada!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.