Lacatoni - Data de entrega

Joaquim Monteiro apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de uns equipamentos para o meu clube através da Lacatoni onde os primeiros equipamentos foram todos entregues dentro da data prevista. Acontece que, foram necessários mais dois equipamentos posteriormente solicitados, onde, após efetuar o pagamento me disseram que seria inicialmente entregue dia 6 de Outubro. Até à data ainda não me foram entregues os equipamentos, já tentei entrar várias vezes em contacto com a loja e chegaram me a responder no dia 07/10/2021 que seriam entregues no ínicio da semana seguinte, coisa que não aconteceu.
Já tentei entrar novamente em contacto com a loja e disseram-me há 3 dias atrás que iriam entrar em contacto comigo, e até à data ainda não me deram mais nenhuma informação sobre o estado da minha encomenda.
Realço que já vamos a meio da fase de apuramento do nosso campeonato e continuamos com 2 atletas sem equipamento.
De realçar toda a simpatia e tentativa de respostas por parte dos colaboradores da marca com quem falei até hoje, nomeadamente o Sr João que sempre tentou dar me informações sobre a minha encomenda.
Mas neste momento está muito dificil entrar em contacto com a Lacatoni e obter respostas para a nossa encomenda.
03 dez 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade