6.5

Laiq - Reclamação do telemóvel

anabela
anabela apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Venho pelo presente apresentar o meu descontentamento relativamente ao desempenho do meu telemóvel. Conforme é do vosso conhecimento, o mesmo já teve que ir três vezes na reparação, e encontra se na mesma situação.

Mais informo que o referido telemóvel se encontra novamente na mesma situação, sendo lamentável esta situação. Solicito a V/ Exas a resolução do problema, ou troca por outro equipamento que funcione corretamente. Pois já comprei um novo cartão SIM da MEO, a pedido da loja onde adquiri o equipamento pois disseram que o problema poderia ser da cartão.Mas continuo a não receber certas SMS e por vezes fica bloqueado no ecran, sem qualquer razão aparente.

Assim venho apresentar reclamação deste equipamento, e solicito que de uma vez por todas resolvam o problema ou um equipamento ao a devolução do dinheiro. Conheço os meus direitos e se o telemóvel não ficar nas devidas condições de utilização irei avançar para a via judicial para resolução desta situação. É lamentava.

Peço desculpa por estar a ser tão frontal relativamente ao problema, mas isto está a prejudicar muito a minha vida pessoal, e não posso ter um equipamento que me impede de receber mensagens de consultas de hospital, de alguns familiares, que transtornam muito o meu dia a dia.

Aguardo a vossa comunicação e resolução do problema citado e conto com o vosso profissionalismo e atenção!

Os meus respeitosos cumprimentos

Cumprimentos