Melodydragon, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Comandante Carvalho de Crato, Loja B, N.º 365, R/C 4805-104 Caldas das Taipas
  • geral@laksya.pt

laksya - Voucher meo

Ana Cavaco
Ana Cavaco apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
No dia 06 Janeiro 2021 contatei o número geral da empresa Laksya Wellness Group 91 34 12 227, para marcar 2 massagens gratuitas, adquiridas através da meo, pela troca de pontos.
Fui contatada primeiramente pela Sra. Rafaela, da Laksya de Alfragide, que me informou da disponibilidade de agenda e me indicou que teria de pagar 10€ pelo óleo que seria usado na massagem, para alem de outros procedimentos. Aceitei a dita marcação e o pagamento do valor do óleo.
Mais tarde, sou contatada pela Sra. Raquel Rodrigues, desta vez da Laksya do Parque das Nações, para marcação de uma 2ª massagem, também através dos postos Meo e supostamente gratuita. Apos confirmação da possibilidade de utilização do mesmo óleo e achando eu que não haveria mais valor nenhum a cobrar, a Sra. Raquel indica-me que, para marcar a massagem teria de pagar 5€ de caução. Achando a situação no mínimo caricata, questionei a dita Sra. que me perguntou se eu sabia o que era uma caução. A minha formação pessoal e académica não me permitiram responder-lhe devidamente, até porque as reclamações devem ser feitas nas instancias devidas.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Laksya
8 de janeiro 2021
Excelentíssima cliente, estivemos a analisar a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção. O grupo Laksya é uma empresa de pessoas e existe para as pessoas, tendo como missão tornar mais felizes todos os que cruzam o nosso caminho. Este grupo é constituído por 10 espaços que pertencem à empresa fundadora e 2 espaços franchising (espaço Laksya Alfragide e espaço Laksya Parque das Nações) pertencentes a outras empresas distintas. Ainda que haja uma base comum de regras e procedimentos no grupo de espaços, cada empresa independente tem a liberdade de aplicação, ou não de procedimentos facultativos.

Face à situação pandémica atual, na reabertura dos espaços e após encerramento de Março a Julho de 2020, adoptamos diversas medidas que zelam pela segurança e saúde dos nossos clientes, parceiros, colaboradores e respetivas famílias, bem como medidas que permitem a rentabilização dos nossos espaços que tiveram que ser adaptados à nova realidade.

Ora, conforme indicação do Sr. Primeiro Ministro, todos os espaços deverão funcionar com marcação prévia, prática que já aplicávamos até à data. A diferença é que até à data havia relativa facilidade de encaixar outros clientes que necessitassem da nossa ajuda pois havia muito maior liberdade de circulação e afluência aos espaços. O que não se verifica na atualidade e sempre que um cliente falha uma marcação prejudica a empresa, o colaborador da empresa e o cliente que não foi atendido por o horário desejado estar indisponível.

De modo a evitar este agravante adicional à já difícil retoma de atividade normal dos espaços, por toda a crise económica, social e sanitária que vivemos, implementamos o pagamento de caução de 5€ para reserva de horário, reserva esta que fica válida apenas se a caução for paga. No dia que o cliente comparece à marcação este valor é-lhe devolvido. Este valor simbólico é apenas para evitar desmarcações que tanto nos prejudicam (e a todas as outras empresas que tem limitação de espaço e horário).

Uma vez que foi gratuitamente a dois espaços diferentes e de empresas diferentes, cada empresa tem as suas regras e procedimentos (como qualquer empresa) e estes deverão ser explicados por forma a gerir a expectativa de quem nos procura. Após esta informação, cada cliente tem o direito de aceitar ou não a utilização do espaço.

Ainda assim, lamentamos qualquer transtorno causado.

Despeço-me com elevada consideração e deixo-a à vontade para colocar qualquer questão adicional que sinta necessidade de esclarecer. Ficando a promessa que levamos em consideração todas as opiniões e sugestões para que possamos continuar a trabalhar na constante evolução enquanto grupo e para que quem nos escolha como parceiros de melhoria na qualidade de vida se sinta ainda melhor connosco dando continuidade à nossa missão de fazer mais felizes todos aqueles que nos procuram.
Ana Cavaco
Ana Cavaco avaliou a marca
18 de agosto 2021

pessimo serviço

Face à situação pandémica atual, na reabertura dos espaços e após encerramento de Março a Julho de 2019, adoptamos diversas medidas que zelam pela segurança e saúde dos nossos clientes, parceiros, colaboradores e respetivas famílias, bem como medidas que permitem a rentabilização dos nossos espaços que tiveram que ser adaptados à nova realidade.

Ainda assim lamentamos qualquer transtorno causado.

Despeço-me com elevada consideração e deixo-a à vontade para colocar qualquer questão adicional que sinta necessidade de esclarecer. Ficando a promessa que levamos em consideração todas as opiniões e sugestões para que possamos continuar a trabalhar na constante evolução enquanto grupo e para que quem nos escolha como parceiros de melhoria na qualidade de vida se sinta ainda melhor connosco dando continuidade à nossa missão de fazer um mais felizes todos aqueles que nos procuram.

Atenciosamente,
Ana Soares