Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - "Atendimento" inqualificável na Maia

Diana Ferreira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Exmos (as) Srs. (as),

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pela forma como fui tratada hoje, dia 20 de Fevereiro de 2019, na loja Lanidor Maia. Por volta das 18h dirigi-me a esta loja com a intenção de comprar uma peça de roupa, porém, tal não aconteceu. No momento da chegada as funcionárias presentes na loja ignoraram a minha presença, assim como a da minha amiga que me acompanhava, não exibindo qualquer reacção à nossa entrada. Apesar disso, fiz questão de as cumprimentar, mas não obtive qualquer resposta, nem sequer um olhar por parte de qualquer uma delas. Durante toda a visita nunca se dirigiram a nós, demonstrando total desprezo pela nossa presença e o mesmo aconteceu à saída da loja: nem um simples "volte sempre" tiveram a decência de dizer. O motivo de tal reacção foi óbvio: As funcionárias consideraram, tendo em conta a forma como estávamos vestidas, que não teríamos categoria ou até mesmo poder económico para comprar algum artigo da loja. Tal facto é obviamente falso, pois sou cliente Lanidor há vários anos e usava precisamente uma peça da marca naquele momento. É inqualificável que nos dia de hoje as clientes sejam alvo de preconceito ou meras suposições por parte das funcionárias de loja tendo em conta a sua aparência. Esta atitude demonstra uma falta de profissionalismo e de valor morais e cívicos atroz. Espero, sinceramente, que as funcionários sejam advertidas e que tal situação não se repita, pois como cliente senti-me de tal forma ofendida que acabei por abandonar a loja sem comprar aquilo que pretendia.
Uma loja que promove a "responsabilidade social" e a "diversidade cultural" não pode compactuar com estas atitudes discriminatórias e grosseiras . Aconselho seriamente que as funcionárias sejam alvo de uma acção de formação cívica e de atendimento personalizado em loja.
Desde já agradeço a atenção e tempo dispensado com o meu caso, ficando a aguardar uma resposta que me esclareça sobre todo este processo.

Com cordiais cumprimentos, subscrevo-me

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Lanidor
21 de fevereiro 2019
Cara Diana Ferreira,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação exposta já foi encaminhada internamente para averiguação.
Apresentamos ainda o nosso pedido de desculpas e tudo faremos para que situações semelhantes não se repitam.
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
22 de fevereiro 2019
Caríssimos,

Primeiramente gostaria de agradecer a vossa rapidez de resposta. É com satisfação que vejo esta queixa ser analisada e devidamente reportada. Da minha parte dou este assunto como encerrado, visto que apenas pretendia dar conhecimento desta situação à marca.
Agradeço o tempo dispensado para a análise da minha queixa. Não pretendo voltar a visitar a loja da Maia, mas terei todo o gosto de visitar as restantes espalhadas pela zona do Porto.

Cordialmente,
Diana Ferreira avaliou a marca