Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Compra e devolução

Ana Silva apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

No dia 30 de Outubro dirigi me a lanidor kids setubal efectuei uma compra no valor de 63€ no qual a sra da loja disse que eu puder ia trocar.. Hoje dia 5 de Novembro dirigi me a loja para trocar porque a roupa estava grande. Na loja não havia um ranho mais pequeno, e como a sra não faziam a devolução do dinheiro passou me um vale nesse valor e disse que loja mais perto para fazer a troca por um número mais pequeno era a loja no forum Almada. Lá vim eu de setubal de propósito para o fórum Almada trocar a roupa porque a minha filha amanhã dia 6 de Novembro tem uma sessão fotográfica. Chego a loja de Almada para comprar a roupa com o vale qual não é o meu espanto que a sra da loja disse que o vale só pode ser levantado ao fim de 48h,e a que a sra da loja de Setúbal deveria ter me informado. É a sra de Almada ainda me disse que eu deveria ter visto no talão que só se efetua trocas de vales ao fim de 48h. Não olhei para o talão visto ser a 1a vez que isto me acontece e desconhecia esta regra. Depois de sair da loja de Almada olhei para o talão e no talão diz que pode se trocar no dia seguinte, ou seja nem a sra da loja de Setúbal nem a sra da loja de Almada sabem o que estão a fazer visto que nenhuma sabe me dar a informação correta. Gastei gasóleo desnessariamente, não comprei a roupa para amanhã e tenho mais de 60€ empatados no vale. Isto é uma vergonha. Deviam facilitar os consumidores. Com tudo isto perderam mais um cliente. Gostava de ver esta situação resolvida.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Lanidor
Cara Cliente,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que o vale menciona claramente que apenas poderá ser descontado noutra loja no dia seguinte à sua data de emissão. Contactámos as colaboradoras da loja LA Kids de Setúbal que nos indicaram que, na impossibilidade de devolução do dinheiro, conforme consta nas condições de venda afixadas em loja, a Sra. D. Ana solicitou a emissão do vale e terá sido informada que não o poderia descontar noutra loja no próprio dia.
Informamos ainda que o vale tem a validade de 180 dias e que neste momento já o poderá descontar em qualquer loja.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
7 de novembro 2018
Bom dia, discordo da sua resposta, porque se a vendedora da LA Kids setubal me tivesse dito que só poderia usar o talão no dia seguinte, eu não me teria descolado ao fórum Almada nesse mesmo dia. A vendedora informou me que a loja mais próxima era a de Almada. Eu disse a vendedora que após sair da loja iria deslocar me a loja de Almada para proceder à utilização do vale, visto que precisava da roupa para aquele dia, porque a minha filha no dia seguinte iria ter uma sessão de fotos. Se a vendedora me tivesse alertado que só poderia usar o vale no dia seguinte, eu não me teria deslocado a loja de Almada nesse mesmo dia nem teria ido gastar gasóleo despropositadamente não acha? Não achei necessário olhar para o talão visto que o valor estava correto, não tinha nada a confirmar. Nunca pensei que houvesse tanta burocracias para trocar umas peças de roupa ou de usar um vale, mas a partir de hoje serviu me de lição e vou sempre olhar para os talões. E quanto às vendedoras de Almada, também não me deram a informação correta, ou seja elas disseram me que só ao fim de 48h e que poderia usar o vale, e após sair da loja veriquei que o talão dizia que no dia seguinte já podia usar o talão. No fim disto tudo percebe se que nenhuma vendedora tem as informações corretas para esclarecer os clientes. Bom dia.
Lanidor
Cara Cliente,
Gostaríamos de informar que a colaboradora terá sugerido que a Sra. D. Ana efetuasse a troca dos artigos diretamente na loja de Almada e a Sra. D. Ana terá solicitado o vale, de modo a não andar a transportar as peças de uma loja para a outra.
Informamos ainda que, por questões de precaução, as colaboradoras informam que a utilização do vale apenas é possível após 48 horas. No entanto, normalmente a utilização é possível no dia seguinte, conforme consta no documento.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
7 de novembro 2018
Sim visto que estava com a minha filha de 2 anos, era mais confortável para mim levar o vale do que um saco com compras. Mas vendedora poderia ter me alertado que só no dia seguinte poderia usar o vale. Mas tudo bem. bom dia