Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Compra online

Helena Matos
Helena Matos apresentou a reclamação
26 de junho 2020
No dia 08-06-2020 18:29:28 efectuei uma compra e até à presente data o artigo comprado ainda não me foi entregue, tento a empresa durante estes 18 dias tendo ficado com o meu dinheiro.
Em contactos online, foi-me informado que estavam a aguardar que as lojas devolvessem os artigos, ora se as lojas só devolverem os artigos no final do Verão, só irei receber a encomenda no próximo OUTONO.
Este procedimento é completamente inadmissível e deveria ser informado antes da compra que estava sujeita a comprar agora e a usar no ano que vem.
TINHAM A OBRIGAÇÃO, JÁ QUE TÊM O MEU DINHEIRO, DE CONTACTAR DE IMEDIATO AS LOJAS E INFORMAR EM 24h SE HAVIA OU NÃO HAVIA O ARTIGO.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Lanidor
Cara Maria Matos,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação já terá sido esclarecida via email.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Helena Matos
26 de junho 2020
O que me foi respondido é que, " O envio está previsto para o início da próxima semana."
Fico a aguardar até ao "inicio da próxima semana." , que para mim termina na Terça-Feira, se não me entregarem o artigo, é sinal de que não são sérios e aí tomarei outras medidas.
Lanidor
30 de junho 2020
Cara Maria Matos,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a encomenda já se encontra na loja para levantamento.
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor