Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Desagradável

Maria Elisabete lima Rodrigues araujo Araujo
Maria Araujo apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Já é a terceira reclamação que faço da mesma peça de roupa que comprei. Até à data nunca reclamei nada da lanidor que é uma marca de roupa que muito me agrada, daí ser cliente. Comprei no início do verão 2 calças de linho, uma azul marinho e outra beje, depois de usar uma única vez, apercebo-me que as calças alargam muito e de imediato vou à lanidor partilhar esta informação e devolver as bejes que não cheguei a usar. Esta compra fiz porque tenho uma irmã, igualmente cliente lanidor que comprou igualmente estas calças e me incentivou a comprar porque eram frescas e bonitas. Com a minha irmã passou-se o mesmo, dirigiu-se a uma loja do sul onde trabalha e emitiram-lhe um vale(n de cliente da minha irmã caso queiram verificar 938047376) e no meu caso apenas emitiram vale da calça que ainda não tinha usado, da outra calça reclamei(reclamação n. 6382 a 06.08.2019) e o que me respondem é não haver motivo para a lanidor me reembolsar. Passo a descrever novamente o sucedido, tenho 43 anos e uso n.38 de calça ou em letra o M. Quando experimentei esta calça na loja pedi una calça M que não me entrava na coxa, de seguida experinentei um L e não conseguia apertar a calça em cima, lembro-me que partilhei com a sra que me atendeu ser estranho as calças não me servirem e a mesma disse que por vezes difere de modelo para modelo. Pedi entretanto um XL e vestiam bem, decidindo assim trazer 2 pares. Quando uso pela primeira vez a calça alargou imenso, isto porque são de linho. Disseram que ao lavar novamente volta ao sítio mas a verdade é que ao usar também novamente vai alargar e não foi assim que as comprei. A ref.da calça é 406791.48.XL. o que pretendo é o reembolso desta calça, pode ser em vale porque pretendo continuar a ser cliente lanidor. Agradeço toda a vossa atenção para esta minha situação. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Lanidor
27 de setembro 2019
Cara Maria Araújo,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação já terá sido resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor