Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Desconto de aniversário

Maria João Godinho
Maria Godinho apresentou a reclamação
20 de maio 2019
No corrente mês de maio de 2019, sendo o meu aniversário e por ser uma Cliente registada, a Lanidor comunicou a oferta de um desconto de Cliente Aniversário (30% de desconto às aniversariantes LA Card, numa compra, até 7 peças LA Woman sem promoção). O meu marido, sabendo que eu sou cliente Lanidor e que gosto da marca, foi a uma loja da Lanidor no Cascaishopping onde comprou um vestido para me oferecer no meu aniversário. Contudo, após ter experimentado o mesmo, verifiquei que o modelo não me assentava bem. Posto isto e de acordo com a política de trocas, dirigi-me à mesma loja da Lanidor para efetuar a troca por outro modelo e depois de experimentar várias peças selecionei outra peça da mesma coleção.

Contudo fui surpreendida quando ao efetuar a troca me disseram que tinha perdido o desconto aniversário pois já o tinha usado na peça anterior, ora se a peça anterior foi devolvida e trocada pela saia, pelo facto de não me assentar bem, pergunto como poderei ter usufruído do desconto se tive que trocar a peça por outra e não mantiveram (transferiram) o desconto? Ou seja, o desconto dos 30% deveria ter sido transferido para a nova peça (percentagem a ser aplicada sobre o valor da nova peça), algo a que a Lanidor se recusou a fazer.

Na sequência do verificado, liguei para a Linha de Apoio a Cliente Lanidor para expor a situação, mas informaram-me que estes são os procedimentos e que o desconto já tinha sido usado, mesmo não valendo o facto de que isto não se encontra descrito e explicado aos Clientes em sitio algum. Expliquei que estava a trocar por outra peça e pedi para me aplicarem o desconto de 30% sobre a nova peça, mas recusaram-se a fazê-lo. Importante notar que nas condições contratuais e de anúncio do desconto de aniversário ao Cliente nada disto está descrito.

Conclusão, fiquei sem desconto, acabei por trazer a saia que era mais barata que o vestido, mas ainda tive que pagar por ela e tive que me aborrecer bastante no meu aniversário!

Considero esta política da Lanidor falaciosa e nada legal, pois nas condições contratuais do desconto (ver Lanidor online) nada referem sobre estas condições e procedimentos em caso de necessidade de troca.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Lanidor
24 de maio 2019
Cara Maria João Godinho,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação já terá sido resolvida através de email.
Lamentamos o transtorno causado e tudo faremos para que situações semelhantes não se repitam.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Maria João Godinho
Maria Godinho avaliou a marca
27 de maio 2019

É uma boa marca portuguesa que eu gostaria de ver crescer mais interna e externamente, contudo considero que não estão adaptados à concorrência e que deveriam aprender mais com empresas como a Inditex que têm uma política de trocas super rápida e eficaz e com bastante apoio ao cliente, algo que não acontece na marca Lanidor.