Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Encomenda realizada a 4/3/2020 e sem entrega, nem nenhuma explicação

Sónia Casimiro
Sónia Casimiro apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Realizei a encomenda mencionada acima no passado dia 4/3, com envio para a loja mais próxima do meu local de residência.
A mesma foi expedida a 9/3 e até hoje aguardo a mensagem para o levantamento da mesma.
Nunca fui contatada pela empresa sobre qualquer assunto relacionado com a encomenda. Entretanto a loja fechou, não sei em que data, devido ao Covid-19.
Contatei a Lanidor uma primeira vez via chat, ao qual a funcionária me disse que a encomenda seria enviada para casa.
Aguardei e no dia 23/4 voltei a contatar via WhatsApp a marca, que me informou que afinal a encomenda não seria entregue em casa, mas teria de aguardar que a loja abrisse. Solicitei a devolução do dinheiro com cancelamento da encomenda, ao qual me foi informado que teria de esperar pela abertura da loja.
Já passei várias vezes pela loja e a mesma encontra-se fechada e com a menção na montra que se encontra para alugar.
Hoje estamos a 13/5, a loja não abre, mais de dois meses após a encomenda e continuo à espera da encomenda.
Aguardo resposta urgente para a minha reclamação pois não tenho nem a encomenda nem o dinheiro, sendo de lamentar este serviço vergonhoso.
Obrigada.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Lanidor
Cara Sonia,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que temos indicação que foi enviado um email para podermos resolver a situação.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Sónia Casimiro
Sónia Casimiro avaliou a marca
13 de maio 2020

É uma marca de boa qualidade, mas estas falhas não revelam uma boa organização.