Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Engano

Raquel Carvalho apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Acabei de adquirir 1 fato de banho na loja de Sá da bandeira por 34,93 e passados 15 minutos fui à loja online e o mesmo fato de banho está a 24€ senti-me completamente burlada. Liguei para a loja que tinha horário disponível e informaram-me que era 1 promoção de 50% só para o dia de hoje e para clientes Lanidor. Ora muito me espanta que sendo eu cliente da Lanidor há tantos anos a funcionária nem me questionou se tinha cartão. Fiquei muito decepcionada
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
28 de julho 2022
Exmos senhores,
Acabei de rececionar a v/ resposta a qual unicamente me solicita o meu cartão de cliente
Ora a questão em causa é a discrepância de valores entre o online e a loja física e muito me espanta que no dia de hoje alteraram o valor online do artigo para o preço da loja física, tendo sido o único artigo alterado.
Eu tenho prints do preço do artigo online do dia de hoje.
A solução que pretendo é que me solicitem o Ivan para fazer a devolução da diferença do valor.
Aguardarei a v/ decisão, sendo certo que se for necessário recorrerei ao tribunal arb5de consumo.
Os meus melhores cumprimentos
Lanidor
28 de julho 2022
Cara Raquel,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que apenas ontem, dia 27 de julho, decorreu uma campanha de tudo a 50 e 60% online e em lojas físicas para clientes fidelizados, com cartão de cliente.
Deste modo, solicitamos que nos indique o número do seu cartão de cliente para verificarmos a situação exposta.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
3 de agosto 2022
Voltamos à mesma questão que é a falta de informação da funcionária que me atendeu ao não questionar se tinha cartão.
Mesmo na loja online nada se informa que a campanha é para clientes fidelizados. Tentei fazer a compra online e não me perguntou se tinha cartão cliente. Como consumidora final sinto-me defraudada e vocês só questionam pelo número do cartão cliente.
Continuo a questionar se me vão devolver a diferença.
Os meus cumprimentos
12 de agosto 2022
Ainda a aguardar resolução, parece não haver interesse por parte da marca na mesma.