Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,1%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Má qualidade

Resolvida
1/10
Anthia Robertson
Anthia Robertson apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019
Há cerca de 2 anos comprei um vestido azul com aplicações em pele sintética castanha. Ao fim de cerca de 6 utilizações as aplicações em pele estão a desfazer-se e a funcionária da loja da av. da Boavista, onde o vestido foi comprado, não solucionou o problema e ainda se recusou a aceitar uma reclamação.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
Lanidor
7 de janeiro 2019
Cara Cliente,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que o vestido 409480 pertence à coleção Primavera/Verão 2014. O prazo legal para formalização de reclamação é de 24 meses após a compra. Uma vez que já passaram mais de 4 anos, neste momento, já não será possível aceitar a reclamação.
Lamentamos não poder satisfazer o seu pedido.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Anthia Robertson
29 de janeiro 2019
Lamento que não haja um cuidado em fornecer material de qualidade, mesmo tendo o vestido 2, 3 ou 4 anos. Com os preços que são praticados é lamentável não que quererem resolver o problema...
Lanidor
30 de janeiro 2019
Cara Cliente!
Conforme indicado, o prazo para reclamação é de 24 meses, que consideramos bastante extenso. A compra foi efetuada há quase cinco anos, pelo que lamentamos uma vez mais não poder satisfazer o seu pedido.
Anthia Robertson
30 de janeiro 2019
A vossa política de satisfação de clientes não é satisfatória. Compreendendo que perder uma cliente no vosso universo é completamente indiferente.
Darei o assunto como terminado!
Anthia Robertson
Anthia Robertson avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

Material sem qualidade.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Anthia Robertson, totalmente de acordo! Nunca mais irei comprar o que quer que seja na Lanidor. Comprei uma parka vermelha (que como é uma parka, serve para a chuva) que apanhou um pouco de chuva e me tingiu completamente uma t-shirt branca que trazia por baixo. Ainda por cima, uma t-shirt da carolina herrera que adorava e que foi caríssima. Estou a tentar resolver o processo agora com a Lanidor, mas só pela tristeza de ter perdido a t-shirt, pela chatice e pela indecente falta de qualidade de uma marca que não é propriamente barata nunca mais comprarei uma única peça lá. Dou por mim a pensar como é que uma parka de quase 70 euros consegue causar todos estes danos... isto nem uma peça da primark. Comprar na lanidor? Nunca mais. E aconselharei seriamente todas as pessoas que conheço a ponderarem as suas compras lá.