Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Percentagem de desconto

Maria isabel dias machado
Maria machado apresentou a reclamação
7 de agosto 2019
No dia 6/8/2019, efetuei uma compra na Lanidor do Braga Parque, no ato pagamento verifiquei que estava a pagar um valor que não era o que estava indicado da promoção. Mencionei á senhora que atendeu que o valor não estava correto, pois o valor mais alto da promoção era de 60%, conforme indicava o ticket, assim como constava um outro de 40%. Qual o meu espanto, segundo a funcionária que a peça tinha estado a 60% mas agora estava a 50%, (nao estava refernciado) . Segundo a funcionária houve um erro de não tirarem a etiqueta de 60%. Nestes casos devem mostrar outra peça idêntica mas como não tinham mais nenhuma. Ficou a compra pelo valor que a máquina assume. ? Sempre pensei que nos saldos o preço foi-se sempre o mais baixo, como estava etiquetado de 40% passaria a 60%. Seria pois o de 60% a vigorar.
Mas não, isto é uma onda agora sobe agora desce.???
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Lanidor
7 de agosto 2019
Cara Maria Machado,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação já está a ser averiguada pelo responsável. Agradecemos que aguarde um email da nossa parte o mais breve possível.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor