Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Produto sem qualidade

Telma Henriques Esperança
Telma Esperança apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
Comprei em Novembro de 2016 um casaco de malha na Lanidor que me custou cerca de 60€. Após a segunda utilização o casaco ficou cheio de borbotos e muito feio. Nem o cheguei a lavar porque ficou tão feio que não o voltei a usar. Diminui substancialmente as minhas compras nesta marca e malhas nunca mais comprei. Esta semana fui à loja ver a colecção e em conversa com a funcionária expliquei porque motivo tinha deixado de comprar malhas. Informou-me que até 2 colecções anteriores a marca aceitava as peças para as tratar. Fui a casa e levei o dito casaco à loja. A funcionária verificou e concluiu que por 11 dias não podia aceitar a devolução do defeito! Se tivesse entregue até ao final do mês de Novembro receberiam mas assim já não... Acho esta questão das datas superficial perante os factos. O casaco é de qualidade péssima e basta olhar para a peça e confirmar. A marca prefere agarrar-se a uma data e uns 11 dias excedidos para não aceitar o defeito do produto. Lamento apenas ter comprado outra malha no dia em que conversei com a senhora funcionária sobre a marca aceitar o produto. De referir que não fiz a devolução assim que o casaco ficou em mau estado por pensar que a marca não o aceitaria. Simplesmente deixei de comprar na referida marca. Acho que a informação não é transmitida aos clientes de forma assertiva.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Lanidor
13 de dezembro 2018
Cara Telma Esperança!
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que o prazo legal para apresentação de reclamação é de 24 meses após a data da compra. Uma vez que esse prazo já foi ultrapassado, lamentamos não poder satisfazer o seu pedido.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Telma Esperança
13 de dezembro 2018
Como a funcionária da Lanidor pode confirmar eu desconhecia está possibilidade. E quando fui informado estávamos no início de dezembro e os dois anos terminaram em meados de novembro. Onze dias separaram estas datas. Lamento que a Lanidor se preocupe mais em utilizar um referencial de tolerância zero (dois anos e nem mais um dia!) do que esteja preocupada em analisar a péssima qualidade das malhas que vende. Eu resolvo bem o problema - continuo a não comprar malhas na Lanidor e estou arrependida de ter comprado agora em dezembro. Afinal a marca não prima pela qualidade nem agradece ser informada quando os seus produtos são péssimos - como é o caso deste casaco de malha. Sou cliente da Lanidor há muitos anos mas se isso não foi relevante para ultrapassar uma diferença de 11 dias no prazo (que desconhecia) é naturalmente porque não necessitam de mim como cliente.
Telma Henriques Esperança
Telma Esperança avaliou a marca
20 de dezembro 2018

Não procura a qualidade. As malhas são péssimas.