Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Publicidade enganosa nos prazos de entrega de encomenda

Patrícia Santos apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Venho por este meio apresentar reclamação por publicidade enganosa por parte da empresa Lanidor.

No passado dia 16/06/2020 pelas 09:38:32 efetuei a compra do artigo com a REF: 404011 que informava na página que tinha STOCK e que seria entregue em 48h.

Acontece que passado as 24h entrei em contacto com o Apoio ao Cliente, por estranhar ainda não ter nenhum email a confirmar o envio, sendo que quem me atendeu foi a Sra.Daniela Santos.

A Sra. Daniela Santos, foi muito prestável e informou-me que, ao confirmar ( certamente no seu BackOffice) que a minha encomenda seria expedida entre hoje (dia 17) ou amanhã (dia 18). Por tal a minha encomenda no limite chegaria dia 19 (deixo prints da conversa em anexo).

Hoje, dia 19, visto não ter recebido nenhum e-mail nem a encomenda em si, voltei a entrar em contacto com o Apoio ao Cliente Lanidor, sendo que desta vez fui atendida pela Sra. Rosa Portela, que ao expor novamente toda a minha situação informou-me que a entrega só está prevista afinal para a semana que vem.

Confrontei com a informação que ao comprar o artigo o mesmo seria entregue em 48h (informação presente no site e na minha conta cliente - o facto de fazerem a entrega neste tempo foi o principal motivo de compra, uma vez que era uma prenda de aniversário) ao qual a Sra.Rosa Portela disse que não fazem confirmações de stock em momento algum. Voltei a informar que a Lanidor, no dia em que adquiri o produto já me tinha passado a informação que o meu artigo encontrava-se em stock (deixo os prints novamente em anexo) e quando afirmei que tinha esta informação a Sra. Rosa Portela, Operadora do Apoio ao Cliente duvidou e ainda me disse que afinal entrou em stock hoje, quando volto a referir, tinha esta informação desde o momento de compra (dia 16/06/2020)

É de notar que a Lanidor efetivamente tem problemas graves a nível de logística como é possivel constatar com o volume de reclamações no portal da queixa e outras plataformas.

Foi a minha última compra na Lanidor pela péssima experiência e nunca irei recomendar a Lanidor a ninguém.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Lanidor
Cara Patrícia Santos,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a encomenda foi expedida hoje e a entrega está prevista para dia 22 de junho. No entanto, receberá SMS/email da transportadora a comunicar a data de entrega.
Informamos ainda que, conforme indicado no nosso site, não asseguramos os prazos indicados em caso de rutura de stock.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
19 de junho 2020
Desde já agradeço a resposta célere a esta reclamação.
Gostaria só de voltar a deixar claro os seguintes pontos:

1. No momento de compra, nomeadamente no resumo de encomenda que é possivel aceder através de conta cliente, referia que a encomenda encontrava-se com Stock, pelo que, segundo as vossas condições de se o artigo se encontrar em Stock, este será expedido em até 48h - print deixado em anexo na reclamação supra
1.1. Em momento algum foi atualizada esta informação na área de cliente ou enviado e-mail a informar a rotura e atraso de entrega.
2. Quando entrei em contacto pela primeira vez, foi informado pelo vosso Apoio ao Cliente, que a encomenda seria enviada entre o dia 17 e 18, pelo que se tinham essa informação, no meu entender significa que nesse mesmo dia de contacto a peça tinha stock.
2.1. Caso a peça estivesse no momento de contacto em rotura de stock, creio que a vossa colaboradora não teria dado a data de envio entre as datas 17 e 18.

Recomendo vivamente que revejam algumas das comunicações do vosso site, tanto nas área de aquisição de artigos assim como nas áreas de cliente.

Ficarei aguardar a minha encomenda, só depois marcarei como resolvida esta reclamação nesta plataforma.
Patrícia Santos avaliou a marca
22 de junho 2020

Marca em declínio, com tanta oferta hoje em dia não vale o risco. Não recomendo nem voltarei a comprar