Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Lanidor32.9
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Reclamação

Silvia Isidro
Silvia Isidro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019

No seguimento da reclamação por mim feita na V/ loja da Cruz de Pau venho, por este meio demonstrar o meu total descontentamento com a marca.

A opção de adquirir produtos de marca, como é o caso da vossa, onde pago valores mais elevados, comparativamente a outras lojas, é no sentido de garantir a qualidade daquilo que compro, daí ter ficado indignada com a vossa decisão.

Só para entenderem, o macacão foi comprado por mim na companhia da minha colega de trabalho, que tal como eu, adorou vê-lo.
Quando o estreei e levei para o trabalho, de manhã as outras colegas, que ainda não o tinham visto, adoraram. No entanto, ao final do dia, com o despe e veste de ir ao WC, bem como o senta e levanta da cadeira, parecia, passo a citá-las "enfiada num saco de batatas".

É óbvio que a confiança na marca acabou, não tanto pelo defeito do artigo, mas sim pela atitude tomada. Estamos a falar de uma peça que custou quase 50€, usada uma única vez e que vai ficar no roupeiro pendurada.

Espero que este meu email vos faça reflectir na decisão tomada.

Agradeço desde já a atenção.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Lanidor
13 de dezembro 2019
Cara Sílvia Proença,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que, de acordo com indicações do departamento de qualidade, o artigo foi medido e não apresenta qualquer discrepância em relação à tabela de medidas desta peça, pelo que não haverá motivo para dar provimento à reclamação apresentada.
Lamentamos não poder satisfazer o seu pedido.
Para obter qualquer informação adicional, não hesite em contactar.
Apoio ao Cliente Lanidor
Silvia Isidro
13 de dezembro 2019
É realmente de lamentar porque até lhe posso dizer que uma das minhas colegas que tinha encomendado um para ela, quando vou o que aconteceu ao meu foi a loja e disse que já não o queria .

Somos 5 funcionárias e todas partilharam da mesma opinião, que o macacão alargou imenso durante o dia , se vocês acham que um tecido da vossa marca que custou quase 50€ e normal aconteceu , só tenho mesmo a lamentar .
Mas de uma coisa eu tenho certeza, nós perderam só uma cliente, mas sim 6.
Fiquem la com o dinheiro em caixa