Runlimit, Lda

há 1 mês
Nova resposta

Lap2Go - Serviços prestados deficientes

Caro Paulo Lopes,

recolhemos a sua reclamação, que foi atenciosamente recebida.

Relembramos que este tipo de reclamações deve ser submetida ao nosso canal de suporte, conforme anunciamos no nosso site (https://lap2go.com/pt/contacts), além de poder enviar diretamente um email para suporte@lap2go.com ou ligar-nos diretamente para o número de telefone 308 801 674.

Sempre fomos solícitos no esclarecimento a todos aqueles que nos contactam, inclusivamente com o Paulo, que no passado, apesar de não ter utilizado a nossa linha de suporte, foi devidamente atendido e esclarecido pela nossa equipa.

Continuaremos, assim, com a mesma disponibilidade de sempre para resolver as questões que nos colocarem.

Obrigado.

Lap2Go respondeu à reclamação de Maria
há 1 mês
Nova resposta

Lap2Go - Prova cancelada sem aviso

Boa Tarde Maria Gabriela Carvalho Reis,

No seguimento da sua queixa queremos esclarecer que a Lap2Go é uma empresa que fornece serviços ao Mosteirô Futebol Clube que organiza o referido evento, pelo que somos alheios ao cancelamento de prova. Apesar de a Lap2Go fornecer a plataforma de inscrição no âmbito do seu serviço, o valor das inscrições é sempre na totalidade da entidade organizadora, pelo que a devolução nunca poderia ser efectuada pela Lap2Go. Ainda assim, com o propósito de ajudar a solucionar esta situação, contactamos a organização e a CM-Feira a fim de se resolver esta reclamação.

Quanto ao motivo da anulação do evento e da não comunicação aos participantes, vamos também interceder para tentar esclarecer o assunto. Esperamos que tenha uma resposta da Organização tão rápido quanto possível.

Obrigado

Desempenho últimos 12 meses