Ranking na categoria
Partilhar esta página
Lar-24horas
Lar-24horas respondeu à reclamação de Paulo Loureiro
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Lar-24horas

Lar-24horas - Serviço de electricista caro

Bom dia

No dia 21/01/2021 ( há precisamente 8 meses ) o Sr Paulo Loureiro solicitou um serviço de electricista para resolver avaria eléctrica ( quadro a ir a baixo ) , substituímos o interruptor diferencial e o problema ficou resolvido ( depreendo ) pelo menos não tivemos mais nenhum pedido de contato por parte do Sr Loureiro .

E com alguma estranheza que recebemos esta reclamação 8 meses depois .

O cliente foi informado dos preços antes da execução do trabalho , 1hora 80€+iva , horas seguintes 30€+iva mais materiais necessários .

Recebeu a visita de um técnico da e-redes este emite uma opinião a dizer que foi caro e o sr Loureiro decide fazer uma reclamação 8 meses depois , impulsivamente sem refletir na situação .

Este técnico que emitiu esta opinião ( está no seu direito ) não tem de ter formação em economia ou simples bom senso para avaliar a situação de forma mais abrangente e integrada .

Este Tecnico , faça chuva ou faça sol vai receber o seu ordenado ao final do mês , não tem noção dos impostos e custos fixos que as empresas têm para estar a operar no mercado , as empresas privados assumem riscos vivem na incerteza do rendimento .

Se recebesse a visita de um técnico que tivesse esta visão mais real da situação provavelmente diria que o preço foi muito bom , existem empresas que pelo mesmo serviço cobram o triplo .

Provavelmente o Sr Loureiro se recebesse este Tecnico iria emitir um louvor em vez de uma reclamação .

Os próprios materiais tem várias marcas e fiabilidades associadas e consequente preços diferentes .

Cumprimentos

Nelson silva

Carregar mais