Weblince7, Soluções Integradas, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Condomínio Quinta Pomar S/ N 1 C
    2600-214 Vila Franca de Xira
  • info@lar-24horas.com

Lar-24horas - Eletricista - serviço caro e burla

Susana Pacheco
Susana Pacheco apresentou a reclamação
18 de julho 2021
Chamamos dia 18/07 de 2021 um eletricista para resolver o nosso problema de curto circuito. Tivemos a resposta muito imediata de um senhor Nélson Silva que disse logo que era 100€ na primeira hora e 40€ nas seguintes + material. Chegou cá o técnico e disse logo nos primeiros 15 minutos que era da placa de indução e que não podia fazer mais nada a não ser desligar tudo e que teríamos de resolver com técnicos da placa ou comprar uma nova.
O serviço de meia hora custou 123€ o que foi CARO e o problema não ficou resolvido.
O técnico literalmente fugiu e nem nos deram fatura do serviço.
Conforme vim a saber esta empresa nem sequer existe. Tanto o técnico como o Sr. Nelson tentaram mandar areia para os olhos mas a verdade é só 1: não enviaram fatura NEM resolveram o problema.

NÃO CONTACTEM ESTES SENHORES.
É BURLA! DENUNCIEM aqui e nas autoridades competentes.
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
Lar-24horas
19 de julho 2021
Boa tarde ,

Fui contatado ontem domingo pela Sra Susana Pacheco a solicitar um serviço de electricidade com urgência , referiu se que o seu quadro eléctrico estava a disparar .

Foi informada que a 1ª hora teria um custo de 100€ + iva , horas seguintes 40€ + iva mais materiais necessários .

Foi ainda informada que a fatura seria emitida 2feira e enviada( o que já foi feito por whatsaap para o numero 914271198) .

O nosso técnico no local verificou que a placa de fogão estava a provocar curto circuito e consequente desligamento do quadro , após ter desligado a placa verificou se que o quadro deixou de ir abaixo .

Ligou depois a dizer que o micro ondas também nanda o quadro a baixo o que significa que também ésta com problemas , depois de ter dito que ligou outro electrodoméstico a tomada e ésta não foi a abaixo .

A sra contratou um electricista que fez o seu trabalho ao identificar o problema .

A reparação da placa de fogão ou do micro ondas deve ser resolvida por técnicos especializados nesse tipo de Electrodomesticos , normalmente são as próprias marcas que dão assistência .

Se me tivesse solicitado um técnico de placas de fogão ou micro ondas , teria informado que não temos técnicos com essa especialidade .

A sra foi bastante ofensiva ao telefone , e nunca escutou a nossa explicação do sucedido , no seu entender o electricista deveria ter a competência de reparar uma placa de fogão e micro ondas ( hoje em dia devido aos custos de mão de obra sai quase sempre mais barato comprar equipamentos novos).

Como pode constatar por uma questão lógica a sua reclamação e totalmente infundada , pondo a descoberto a sua impulsividade e insensatez de argumentos .

Se esta reclamação infundada tivesse um custo associado para todos os envolvidos , se calhar tinha refreado a sua impulsividade e falta de bom senso .

Cumprimentos

Nelson silva