Weblince7, Soluções Integradas, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Condomínio Quinta Pomar S/ N 1 C
    2600-214 Vila Franca de Xira
  • info@lar-24horas.com

Lar-24horas - Péssima comunicação

vasco Ferreira apresentou a reclamação
5 de outubro 2020
O serviço técnico foi concluído e ficamos satisfeitos no entanto o Sr Nelson exigiu de forma arrogante o pagamento antecipado do serviço, posteriormente e em relação a um serviço pedido por um familiar meu molestou- me varias vezes por telefone com a ameaças e insinuacoes desnecessárias e completamente inapropriadas para quem lida com serviços ao cliente.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2020
Bom dia Sr Vasco ferreira ,

O Sr deveria fazer “copy paste “ da nossa conversa no whatsaap em vez de estar a levantar falsos testemunhos .

Solicitei lhe apenas o pagamento de 80€+iva de um serviço agendado pela sua mãe a 28 de fevereiro em que estivemos 1 hora a vossa espera e não apareceram .

Disseram posteriormente que faria o reagendamento ligaram 7 meses depois e no nosso registo estava este valor em falta .

Depois de confrontado com este valor em falta o Sr Vasco entrou em fuga com desculpas para não pagar !

Já que está a tentar denegrir a imagem da minha empresa apenas porque não quer pagar o que deve
6 de outubro 2020
Falta de civismo e não pagar os serviços que se solicita !

Problemas de comunicação deve ter o Sr Vasco e reincidentes ( sem querer entrar em detalhes o Sr tem uma relação bastante problemática com os outros condóminos do prédio )

Deveria ter mais parcimónia não forma como fala de quem lhe presta serviços e ser mais sério !

Deve pagar os serviços que solicita !

Nelson silva
6 de outubro 2020
Durante a primeira visita ao local em que permaneceram 20 min e não foi feito qualquer tipo de trabalho cobraram 80 euros a minha mãe só para visitar o local.

Como já lhe expliquei a segunda visita foi requerida pela minha mãe e não por mim , no entanto você continua a achar que eu lhe devo dinheiro. A minha mãe confirma que vocês foram avisados por telefone da alteração a visita requerida por ela, provavelmente por falta de comunicação interna vossa essa informação não foi reencaminhada e agora vem ameaçar que eu lhe devo 80 Euros.

O Sr Nelson requeri-o o pagamento antecipado dos trabalhos por vocês efectuados com insinuações arrogantes e aproveitando se do facto que era um serviço urgente.
Como requerido o vosso serviço foi pago antecipadamente.

A sua acusação em relação a nossa relação com os nossos vizinho e completamente falsa e apenas vem demonstrar e reforçar mais uma vez a sua falta de profissionalismo perante todos os utilizadores desta pagina.
Nos nunca residimos no apartamento em questão , sempre tratamos de tudo a distancia mas para isso e preciso capacidade de comunicação coisa que o Sr Nelson não tem.

Como aqui se pode presenciar não somo os únicos com as mesmas queixas.

Vasco Ferreira
6 de outubro 2020

Como requerido o vosso serviço foi pago antecipadamente.

Como aqui se pode presenciar não somo os únicos com as mesmas queixas.

Vasco Ferreira
Sr Vasco ferreira ,

Não vamos para casa de ninguém executar trabalhos sem que os clientes sejam informados dos preços que vão pagar .

O nosso serviço mínimo para trabalhos de Canalizacao são 80€+iva e o Sr foi informado antecipadamente antes de irmos a sua casa .

O Sr tem o registo no seu whatsaap da mensagem que lhe enviei a 28 de fevereiro a dizer que ninguém compareceu ao agendamento ( nessa altura o Sr não contestou porque ? ) porque disseram que iriam reagendar e depois se faria contas de tudo

Qualquer trabalho orçamentado tem sempre uma adjudicação no mínimo de 50% , o Sr aceitou pagar porque Quiz não o obriguei a nada

Na conclusão do trabalho sim solicitei lhe o pagamento do restante é o Sr ficou muito chocado porque na Suíça tem 30 dias para pagar , mas estamos em Portugal e se não for acordado previamente pagar a 30/90 dias o que for deve pagar na conclusão do trabalho

O mesmo quando vai ao restaurante/ médico/ supermercado paga quando lhe é prestado o serviço

Em relação aos seus vizinhos o problema é seu , apenas o referi porque o Sr Vasco está a levantar falsos testemunhos em relação a problemas de comunicao meus , quando fomos resolver um problema a sua casa porque o Sr tem uma má relação de comunicação com os coproprietarios ( ironia do destino .....)

Sr Vasco executo dezenas de trabalhos em todo país diariamente há 12 anos , multiplique 20 trabalhos diários por 365/6 dias e depois multiplique por 12 anos veja o número que obtém depois dívida esse número pelas reclamações reportadas aqui é veja a relevância estatística desse número .....

E na maior parte dos casos o cliente não quer pagar como o Sr Vasco

Nelson silva
7 de outubro 2020
Ha 12 anos não existiam estes serviços, a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de reclamar.
Deve ser coincidência que aqui se encontram duas reclamações em relação a sua forma de comunicar com arrogância, ameaças e insinuações.

Em relação ao resto já lhe respondi varias vezes.

Vasco
Bom dia Sr Vasco ,

Deixe se de retórica barata e transfira o dinheiro que deve , o Sr e um fala barato ( fala muito e age pouco ) a sociedade precisa de pessoas práticas e objectivas que respeitem o trabalho dos outros e que cumpram os seus compromissos com quem trabalha !

E aprenda a fundamentar as acusações graves que faz !
7 de outubro 2020
Ainda bem que provar em publico mais uma vez a sua falta de profissionalismo com mais insinuações e insultos.
Como se pode ler na minha mensagem anterior o agendamento foi feito pela minha mãe e não por mim e vocês foram avisados da mudança de dia da marcação. Como se devem ter esquecido de comunicar a mudança , agora seis meses mais tarde lembrou se que talvez me conseguiria fazer pagar pela sua falta de comunicação interna mas esta enganado.
Boa tarde ,

São as suas palavras ( falsas ) a dizer o que mais lhe convém .

Enviei lhe uma mensagem por whatsaap dia 28 de fevereiro a dizer que ninguém tinha comparecido ao agendendamento , porque não contestou nessa altura?

Falei com a sua mãe que pediu imensa desculpa pelo sucedido e que voltaria a agendar ( o que só aconteceu 7 meses depois ) e estava nos nossos registos !

Vergonhoso estar a tentar arranjar subterfúgios para não pagar 80€+iva e com a agravante de utilizar falsas acusações ( arrogante , agressivo , problemas de comunicação ...) para entrar em fuga e não pagar ..

O seu caráter deixa muito a desejar .......
7 de outubro 2020
Sr Nelson a sua atitude esta a vista para todos os utilizadores desta plataforma e continua a degradar a sua própria imagem com mais acusações falsas como as que fez no seu comentário anterior onde nos acusou de ter mas relações com os nossos vizinhos.

Pode-se facilmente verificar que é uma falsa acusação porque nem eu nem a minha mãe alguma vez vivemos nesse apartamento, nem se quer conhecemos quaisquer dos residentes do prédio.

Ate podemos supor que a minha mãe lhe tivesse pedido desculpas pelo erro na marcação, porque não lhe pediu os 80 euros ? foi a mesma que lhe pagou os primeiros 80.
Se a marcação foi feita pela Sra Clara , é somente com ela que o Sr tem que tratar, para todos os efeitos legais eu não lhe devo nada.

Esta claro que por dinheiro esta disposto a insultar, ameaçar e insinuar qualquer coisa.
7 de outubro 2020
Sr Vasco , desculpe que lhe diga mas o Sr parece uma “ barata tonta “ já não diz coisa com coisa , no comentário anterior não fiz referência aos seus coproprietarios .

Fiz sim há 3 comentários anteriores referência aos seus coproprietarios , o tema centeal não é este mas sim o fato do Sr não querer pagar os 80€+iva que deve por um agendamento que fez Nos fez deslocar estivemos 1 hora a sua( seu representante ) espera não apareceu disse apenas que agendaria posteriormente ( ligou 7 meses depois ) e depois não quer pagar o serviço solicitado por si !

Este é o tema central de o Sr ter vindo para aqui expor se a si e a mim !

Mas se quiser falar da sua vida pessoal e expor se ainda mais explique objectivamente porque nos chamou a sua casa e que problema quiz resolver !
( E de que forma os coproprietarios estiveram envolvidos neste seu problema )

Para mim o Sr e sua mãe São representam a mesma entidade , durante o trabalho realizado ora recebia orientações suas ora da sua mãe em último caso o Sr deve se entender com a sua mãe .

Pedi lhe apenas o dinheiro que me deve , nunca o ameacei nem o insultei o senhor é que decidiu vir expor se a si e a mim publicamente !

No seu subconsciente pensava que me intimidava ?
7 de outubro 2020
Eu também estava a fazer referência ao comentário anterior onde me veio acusar de ter uma mà relação com os outros condôminos. Mais uma das suas falsas acusações , porque eu nunca na vida conheci ou tive algum contacto com os outro condôminos.

Como não percebeu que eu me estava a referir e esse comentário voltou a fazer um insulto o que é próprio do seu carácter. Insultos- Insinuações, ameaças deve ter aprendido a comunicar assim , enfim não vou perder mais a comunicar com uma pessoa sem educação.

Que fique claro que obviamente eu e a minha mãe não somos perante ninguém a mesma identidade.
7 de outubro 2020
Palavras leva as o vento

Exponha se explique então qual a razão de termos ido executar o trabalho e de que forma os outros condóminos estiveram implicados ? ( não é preciso ser psicólogo para perceber que este ponto e lhe sensível )

Contudo voltou a desviar se do ponto central Que é o pagamento do serviço que solicitou e ainda não recebi o comprovativo !

Acha que é boa educação não pagar serviços solicitados ?

Está e a educação que os meus pais nunca me deram graças a Deus , sempre me ensinaram a respeitar e honrar o trabalho das pessoas !

A educação para si e um conceito abstrato que engloba enganar , não pagar a quem lhe presta serviços ....

A sua mãe e Sr agora são entidades separadas porque serve melhor os seus interesses de fuga as responsabilidades e pagamentos ...

Nos trabalhos anteriores trabalhavam em conjunto e valia o que qualquer um disse se

Tenha vergonha e pague o que deve Sr ..
vasco Ferreira avaliou a marca
7 de outubro 2020

O Sr Nelson recorre frequentemente a ameaças, insultos e insinuações durante a comunicação, basicamente um mal educado.