Larinox - Domingos Freitas Lda

Larinox - Assistência técnica

Nancy Reis
Nancy Reis apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019

Bom dia, gostaria de demonstrar o meu desagrado ao solicitar um pedido de assistência técnica a um recuperador de calor instalado pela empresa Larinox.
Este pedido já foi feito há mais de dois meses e em que a resposta dada pelos colaboradores da empresa foi sempre a mesma '' o nosso fornecedor terá de carregar a peça e teremos de esperar até porque é uma peça que já não é fabricada e não temos como substituir. Tem mesmo de esperar''.
O fato é que eu tenho um buraco enorme numa chapa que ao que parece derretida e que também me disseram que é normal isso acontecer.
Como é que as peças de um recuperador de calor, onde há temperaturas elevadas podem derreter????
Como é que vendem um produto e que depois para repor uma peça desse mesmo produto demoram meses, em tempo de inverno e frio, que deveriam ser prontos na resposta e na resolução???
Como é que um fornecedor demora meses a carregar mercadoria???
Como é que me podem dizer que deveria ter pedido manutenção há mais tempo se o meu problema só apareceu agora???
Não tenho nada apontar as colaboradoras que me têm atendido pois são sempre simpáticas e atenciosas no tratamento mas relativamente à eficácia da empresa nos pedidos efetuados e sua resolução deixam muito a desejar.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019