Latam Airlines
    Av. Comunidades Portuguesas - Terminal 1
  • info@mail.latam.com

Latam Airlines - Compra de bagagem adicional

Taisa da silva hugo
Taisa hugo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Estou há 3 semanas tentando fazer a compra de uma bagagem adicional de 23kg e nao consigo. No site fala que posso comprar com antecedencia no aeroporto, pois fui la na data 13/01 e fui informada que nao posso comprar bagagem adicional antes da viagem apenas no dia, pelo site o pagamento nao é aprovado, liguei para o banco e nao há nenhum bloqueio, liguei para a central de vendas da latam brasil no numero +55 11 4002 5700 e nao conseguiram realizar a compra pois eu estava em Portugal, liguei para o 0300 570 5700 mas a chamada nem completa e caiu, entrei em contato pelo whatsapp mas o atendimento é automatico e nenhuma das opções me ajuda a comprar a bagagem, enviei email pelo site da latam e o time de vendas respondeu perguntando qual melhor dia e horario para ligar e fazermos a compra, respondi e nao recebi a chamada, logo após informaram que ligaram mas ninguem atendeu sendo que passei o final de semana todo disponivel e ninguem me ligou. É um absurdo eu nao conseguir efetivar essa compra com antecedencia por nenhum canal EU ME RECUSO A PAGAR O DOBRO DO PREÇO NO DIA DA VIAGEM!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023