Latam Airlines

Latam Airlines - Destruição de bagagem

João David Paiva de Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Na viagem de Lisboa Manaus partiram uma roda da mala de porão. Não reclamei porque era de madrugada, mandei reparar a mala.
Na viagem de Manaus para Lisboa partiram outra roda. Fiz reclamação na hora após o desembarque e recolha da mala. Depois de duas dezenas de emails incompreensíveis com a Latam, atribuíram um travel voucher de 90 dólares.
A minha mulher viajou para Manaus em Junho e não quiseram descontar o voucher porque tinha de ser uma passagem em meu nome. Todos os pagamentos soy eu que os faço, todos os emails de confirmação e avisos da viagem da minha mulher são enviados para mim, para o meu email.
A minha mulher chegou a Manaus no dia 17 de Junho e voltaram a partir uma roda da mala. Fez reclamação na hora e foi atribuído um voucher de 90 dólares enviado para o meu email. Esse vau her pagou uma mala nova no valor de 70 dólares.
Pretendeu pagar a bagagem de porão da viagem de Manaus para Lisboa com partida agendada para 14 de Julho com o meu voucher de 90 dólares e não foi aceite porque a passagem é em nome da minha mulher, Maria do Socorro Noronha de Souza.
Não há forma de reclamar junto da Latam. A passageira é minha esposa, eu sou quem paga as passagens, os emails de confirmação da viagem são enviados para mim, mas insistem em não descontar o voucher porque está em meu nome e não no dela em que foi comprada a passagem de ida e volta.
Claramente é incompetência dos diversos funcionários que trocaram emails comigo, ou uma política incompreensível da Latam.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
João David Paiva de Sousa
João Sousa avaliou a marca
5 de setembro 2022

A marca LATAM não respondeu. Pensei que através do Portal da Queixa conseguiria algum resultado. Não serviu para nada. Não funciona!