Latam Airlines
Latam Airlines
Performance da Marca
4.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Companhias Aéreas
1 EuroAtlantic 75.2
2 STP Airways 60.6
...
Latam Airlines4.5
  • 800208786
  • Aeroporto Humberto Delgado
    Av. Comunidades Portuguesas - Terminal 1
    1700-111 Lisboa
  • info@mail.latam.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Latam Airlines - Destruição de bagagem

Sem resolução
1/10
João David Paiva de Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Na viagem de Lisboa Manaus partiram uma roda da mala de porão. Não reclamei porque era de madrugada, mandei reparar a mala.
Na viagem de Manaus para Lisboa partiram outra roda. Fiz reclamação na hora após o desembarque e recolha da mala. Depois de duas dezenas de emails incompreensíveis com a Latam, atribuíram um travel voucher de 90 dólares.
A minha mulher viajou para Manaus em Junho e não quiseram descontar o voucher porque tinha de ser uma passagem em meu nome. Todos os pagamentos soy eu que os faço, todos os emails de confirmação e avisos da viagem da minha mulher são enviados para mim, para o meu email.
A minha mulher chegou a Manaus no dia 17 de Junho e voltaram a partir uma roda da mala. Fez reclamação na hora e foi atribuído um voucher de 90 dólares enviado para o meu email. Esse vau her pagou uma mala nova no valor de 70 dólares.
Pretendeu pagar a bagagem de porão da viagem de Manaus para Lisboa com partida agendada para 14 de Julho com o meu voucher de 90 dólares e não foi aceite porque a passagem é em nome da minha mulher, Maria do Socorro Noronha de Souza.
Não há forma de reclamar junto da Latam. A passageira é minha esposa, eu sou quem paga as passagens, os emails de confirmação da viagem são enviados para mim, mas insistem em não descontar o voucher porque está em meu nome e não no dela em que foi comprada a passagem de ida e volta.
Claramente é incompetência dos diversos funcionários que trocaram emails comigo, ou uma política incompreensível da Latam.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
João David Paiva de Sousa
João Sousa avaliou a marca
5 de setembro 2022

A marca LATAM não respondeu. Pensei que através do Portal da Queixa conseguiria algum resultado. Não serviu para nada. Não funciona!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.