Latam Airlines

Paloma Santos
Paloma Santos apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Olá boa tarde!

Venho por meio informar minha indignação pela companhia latam. Hoje no dia 24 cheguei no aeroporto as 7h30 despachei as malas as 8hs e aguardei na fila enorme que estava no embarque cheguei no terminal por voltas das 9h15 para entrar no voo e me informaram que já não era mais possível sabendo que meu voo era até as 9h40 e não me
Deixaram embarcar, me dano o péssimo atendimento e nenhum suporte. Fui até o balcão da latam onde me passaram o número para entrar em contato com call center 800208786 falei com 2 atendente me informando que até dentro de 2 horas eles seriam obrigados a me
Colocar no próximo voo. Voltei novamente no balcão da latam em Lisboa e nada resolvido me informando que eu teria que ligar no 800…..
foi um descaso não sabia me informar onde estava minha 2 malas despachadas fiquei 2 horas esperando para recuperar minha mala novamente.
Liguei novamente no call centre da latam onde me informaram que não
Teria mais voos e que eu teria que pagar uma taxa de 2 mil reias para remarcação sabendo que o erro não foi meu.
Estou decepcionada com a latam sem nenhum apoio ao cliente. Fiquei 5 horas dentro daquele
Aeroporto sem resolver nada. Peço que tomem atenção.
E que resolvam minha situação .
Não recomendo essa companhia a nenhuma brasileiro ou Português, péssimo.
Data de ocorrência: 24 de maio 2022