Latam Airlines

Filipe Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
Cara Latam,
Estou a escrever para fazer uma reclamação sobre a minha recente viagem com a sua companhia.
Fiquei profundamente preocupado e insatisfeito pela tripulação ter pulverizado aerossóis durante o voo.
Fui exposto aos mesmos junto com outros passageiros, sem ter sido avisado e contra a minha vontade.
Os aerossóis podem ser perigosos para pessoas com problemas respiratórios, como asma ou doenças pulmonares obstrutivas crônicas (DPOC), porque eles contêm partículas finas que podem se infiltrar profundamente nos pulmões e causar irritação.

Além disso, dois dos passageiros, bêbados mexeram nos controlos de segurança do avião, sendo que a tripulação só veio ver a situação 5 minutos depois dos alarmes das portas do avião dispararem. Disseram que iriam estar de olho nesses dois passageiro, mas não vi ninguem de olho nos mesmos e senti perigo de morte e insegurança tremenda varias vezes durante o voo.

Em nenhuma vez que assionei a funcionalidade para chamar um atendente de bordo, um atendente de bordo veio para me atender.

Felizmente tinha comigo um corticoide de ajudou a minha mulher que não conseguia mais respirar e quase morreu. Ainda temos dificuldade em respirar e alergia. Eu possuo asma.

Essa viagem foi duplo atentado publico.
Por favor melhorem os vossos serviços.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
Filipe Ferreira
Filipe Ferreira avaliou a marca
9 de maio 2023

Cheap arline without support and very unresponsible.