Latam Airlines

Latam Airlines - Reembolso das 2 passagens

Shirley Motta
Shirley Motta apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Infelizmente, comprei 2 passagens de ida e volta para meu marido e eu (Lisboa-Manaus/Manaus-Lisboa no dia 02/04/2022, para embarcar dia 11/04/2022)pelo site da Latam Airlines, quando efetuei o pagamento fui levada para a agência Mytrip, minha surpresa vê que quem retirou o dinheiro (1857,79€) foi essa agência, ou seja, obviamente são uma organização.
Embarcamos em Lisboa ,e ao chegar em São Paulo , fomos surpreendidos com uma segunda fiscal da Anvisa que não nos permiti-o continuar a viagem (porque ela tinha 4 vacinas e nos não), meu marido perdeu o agendamento que tinha na PF para naturalização e nossa passagem de São Paulo -Manaus foi transformada em São Paulo-Lisboa pela Latam de São Paulo no terminal 2).
Depois de vários contatos entre Latam e Mytrip (desde o dia 13/04/2022) expondo varias soluçoes,todas negadas,estou a 2 dias pedindo o reembolso das passagens de retorno e a agência Mytrip (numero de contato 211451264,aqui em Portugal) Não querem me dar o reembolso ,dizem que não tenho mais direito porque perdi o vinculo quando a Latam de São Paulo mudou as passagens, só a companhia Latam pode me reembolsar. Continuo a ligar incansavelmente e não obtenho solução.
Data de ocorrência: 27 de abril 2022