Latam Airlines

Latam Airlines - Utilização de vaucher

Gonzalo Filgueiras
Gonzalo Filgueiras apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
No ano 2020 tive que retirar uma viagem de emergencia por o falecimento de um familiar, na altura estava de viajem e não me quiseram trocar o voo de volta. Então comprei um voo novo com a garantia que seria feita uma devolução. Nunca me devolveram o dinheiro e sim emitiram me um travel voucher. No qual este vaucher não aparece na minha travel wallet da latam, o meu passaporte foi actualizado e não me permitem usar o vaucher porque diz que não tenho nada associado a meu nome, o que é mentira quando tenho todos os dados no meu email e o numero de ticket do travel vaucher que me foi emitido, dizem que só posso fazer a compra até dia 31 de Dezembro mas não me deixam acrescentar o vaucher á minha conta LATAM.
Nunca vi companhia tão dificil de comunicar, não são claros ao telefone e demoram imenso tempo a responder a qualquer caso gerado pela pagina deles.
Preciso disto resolvido JÁ!!!!! Pois são mais de 1000 dólares que tenho para gastar.
O meu numero de contacto será o (00351) 960 459 547 ou o da minha filha (00351) 968 587 110 assim não há desculpas de dizerem que contactaram quando não é verdade.
SÃO QUASE 2 ANOS A TENTAR RESOLVER ESTA SITUAÇÃO!!!!!!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021