Latino-Confecções Lda

Latino Group - Demora na entrega de material

Vasco Pereira
Vasco Pereira apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado e descontentamento, pela demora da entrega de uma encomenda, por mim efectuada e devidamente paga à cerca de 1 (um) mês e 8 dias, não tendo até a presente data qualquer tipo de esclarecimento ou conhecimento da data provável de entrega do referido material.

Mais informo que também o material vendido e por mim adquirido tipo Pólo Manga Comprida-Azul claro depois de usar e lavar cerca de 4 a 5 vezes começa logo a ganhar borbotos, demonstrando ser um tecido de má qualidade ou mesmo péssima qualidade, sendo que o tamanho por mim pedido (tipo M) mesmo sendo o mesmo o material nunca vem igual onde um pólo é maior nas mangas ou mais largo do que o outro.

Sendo esta a única empresa devidamente autorizada a vender e fornecer as fardas aos elementos da PSP, instituição esta conhecida por ser rigorosa e que prima pela imagem na roupa e farda dos seus elementos, deveria ser mais cuidadosa nos artigos fornecidos, na sua qualidade e durabilidade dos mesmos, visto que são de uso permanente.

Já é visível em algumas empresas a venda de artigos de fardamento para os elementos das Forças de Segurança de qualidade bastante superior, não estando estas empresas na plataforma oficial, onde não é compreensível a discrepância na qualidade do material entre estas empresas e a empresa Latino Group, sendo que nessas empresas existe a possibilidade de provar e experimentar a farda algo que esta nos nega.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
30 de julho 2019
Caro Vasco Pereira,

A sua encomenda segue amanhã, dentro do prazo estipulado, consoante poderá verificar na Página Inicial da Plataforma.

Relativamente às outras questões que menciona, poderá sempre enviar os artigos para as nossas instalações.

Estes serão avaliados pelo nosso Departamento de Qualidade e, caso tenha razão, serão trocados por novos artigos ou reembolsados, consoante prefira. Também os portes de envio serão reembolsados nesse caso.

Daniela Fernandes.