Latino-Confecções Lda
    4710-571 Braga
  • mail@latinogroup.net

Latino Group - Encomenda de fardamento

Domingos Santos apresentou a reclamação
30 de maio 2019 (editada a 31 de maio 2019)

Foi criada uma plataforma para encomenda de fardamento da PSP, cujo fardamento é fornecido pela empresa em questão. Tenho tido grandes dificuldades para adquirir fardamento por falta de stock. Quando o stock é reposto recebo um email de suporte@fardamento-psp.pt a avisar que já posso fazer a encomenda, no entanto ao tentar fazer a mesma, está constantemente a dizer que não existe stock e que serei avisado da sua disponibilidade, o que não corresponde totalmente à verdade pois, conforme email que anexo, no dia 28/05 ás 15h13 recebi um email a avisar da disponibilidade do artigo e cerca das 17h45 de dia e no dia seguinte tentei fazer a transacção e dava sempre a informação de não disponibilização de stock, hoje, novamente pelas 08h45 tentei fazer novamente a encomenda e dá a mesma mensagem.

Por outro lado a plataforma não permite colocar o artigo no "carrinho" ou "adicionar à lista de espera".

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
3 de junho 2019
Caro Domingos Manuel Mangas Santos,

Informo que já conseguirá efectuar a sua compra, uma vez que o stock já foi reposto.

Quando não conseguiu, terá sido porque este esgotou rapidamente.

Conseguirá adicionar ao carrinho sempre que houver stock. Caso contrário, conseguirá adicionar à lista de espera.

Gratos pelo feedback.

Gestão de Fardamento PSP.
3 de junho 2019
Quanto à aquisição actual já consegui, no entanto quanto à "Lista de espera" não está a funcionar correctamente porque ao entrar na minha sessão nada fica registado na lista de espera e sempre que há stock tenho que iniciar a compra, quando poderia ir para o carrinho o artigo(s) pretendido. Vá lá ... vocês conseguem melhor a aplicação! Não deve ser tão dificil.
Domingos Santos avaliou a marca
11 de junho 2019

O problema persiste: longo tempo para fazer a encomenda e para a receber após o pagamento. Qualidade do material duvidosa.