Latino Group

4710-571 Braga

mail@latinogroup.net

Latino Group - Envio de encomenda incorrecto

Vitor Castro apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a esta empresa no dia 20 de Junho. A minha encomenda consiste em 6 artigos, os quais estavam na data da encomenda TODOS disponíveis. No dia seguinte (21 de Junho) recebi um e-mail a informar que a minha encomenda tinha sido enviada, o qual fiquei bastante admirado uma vez que esta empresa presta um péssimo serviço no que concerne ao envio de encomendas, uma vez que no passado já fiz várias encomendas e tive más experiências. Quando fui levantar a encomenda qual o meu espanto que de 6 artigos encomendados e pagos apenas recebi 2. Nesse momento enviei um e-mail para a empresa a informar que faltavam 4 artigos tendo aqueles respondido o seguinte: "... Lamentamos o sucedido. Enviaremos o mais rapidamente possível...". Ontem (30/07) fui para levantar os restantes artigos e deparei-me com apenas mais 2 artigos, ou seja, de 6 artigos que foram encomendados apenas 4 haviam sido enviados. Após mandar novo e-mail para a empresa a questionar a razão pela qual não enviaram todos os artigos em falta os mesmos responderam: "...Lamentamos o sucedido. Infelizmente estamos com um atraso nos envios, prevemos expedir a partir de dia 02/08...". Como podem justificar com um atraso no envio se o envio foi feito, no entanto mal feito. Será que não há competência para enviar uma encomenda com 6 artigos de uma só vez? Mesmo após cometerem uma primeira vez o erro e depois de serem alertados para esse mesmo erro, será que não começam a fazer as coisas com mais rigor? É incompreensível tudo isto, bem como todas as respostas dadas pelo apoio ao cliente. Porque em vez do "lamentamos o sucedido" deveriam corrigir o que fazem mal para não voltarem a ter de lamentar.
30 Jul2020
Latino Group adicionou uma resposta

Questão respondida ao cliente por e-mail e os artigos em falta enviados no dia 21/08/22019.

Plataforma de Fardamento PSP
Apoio ao Cliente.