Latino Group

4710-571 Braga

mail@latinogroup.net

Latino Group - Reclamação tamanho dos polos da plataforma fardamento psp

Geraldo Costa apresentou a reclamação

Venho através deste meio efetuar a minha reclamação publica a empresa LATINO GROUP, empresa responsável pela venda e fabrico oficial da farda da Policia de Segurança Publica.

Motivo pelo qual reclamo:

Demora no envio do fardamento, das duas encomendas que efetuei, aguardei por alguns itens cerca de 2 meses, não me sendo dada qualquer explicação.

Segunda reclamação que faço e mais grave ainda, efetuei a aquisição de 2 Polos de Manga curta tamanho M, para meu espanto quando recebi a encomenda o Tamanho M era completamente Grande, equivalente ao XL no mínimo.
Face ao tamanho voltei a encomendar o mesmo artigo mas desta vez tamanho S, para meu espanto novamente o tamanho S continuava grande arriscando a dizer que tanto as duas encomendas apenas mudaram as etiquetas, pois o tamanho em nada correspondia ao tamanhos de roupa adquirida noutras marcas.

Venho por isto demonstrar o meu desagrado pela fraca qualidade do produto mas acima de tudo pelos tamanhos que em nada correspondem aos tamanhos normais.

Quase que me arrisco a dizer que essa empresas não deve ter controlador de qualidade pois os tamanhos dos polos não correspondem a realidade e se correspondem não deve ser a realidade europeia.

Por fim as etiquetas não fazem menção a origem do produto, desconhecendo proveniência onde o produto e fabricado.

Como elementos dessa força de segurança sinto me desagrado neste momento pelos Polos , no que diz respeito aos tamanhos, espero que a curto prazo esta situação seja resolvida, porque esta situação faz com que os elementos adquirem fora da referida plataforma oficial, eu pelo menos não o vou fazer até ser resolvida.

Espero que aja fiscalização ao fardamento por parte de alguma empresa externa

É inadmissível que essa dita empresa com a fama e nome que tem, venda pelo menos estes artigos com estes defeitos.

Sem mais assunto de momento.

30 Jul2019
Latino Group adicionou uma resposta

Esta queixa já foi devidamente respondida no Livro de Reclamações.
Obrigada.
Plataforma de Fardamento PSP