Hotel Lawrence's

Lawrence's Hotel - Pedi o livro de reclamações e saí do hotel

LUIS PAULO HEITOR COLACO
LUIS COLACO apresentou a reclamação
1 de novembro 2016

No passado dia 15 de setembro comprei à empresa Lifecooler um vaucher para uma estadia no hotel Lawrence’s Hotel em Sintra.
No dia 29 de setembro fiz a marcação no referido hotel para 15 de outubro, tendo enviado por mail o vaucher como solicitado pela receção do hotel.
A 11 de outubro o meu pai teve um problema cardíaco tendo sido internado de urgência no hospital de Santa Cruz em Carnaxide. Na manhã do dia 12 telefonei para o hotel para solicitar o adiamento da estadia, uma vez que não conseguiria permanecer na data acordada. Foi-me dito que não haveria problema sendo remarcado para o dia 29 de outubro.
Neste dia, pelas 14:10h fiz o check-in na receção do hotel, mas fui informado pela rapariga (desconheço nome) que me recebeu, que o quarto ainda se encontrava em preparação e que teria que voltar mais tarde. No entanto confirmou os meus dados através do cartão de cidadão, referindo que o check-in se encontrava feito e que mais tarde seria só receber a chave com o seu colega de trabalho, uma vez que ela, entretanto, acabaria o seu turno. Aproximadamente às 18h, depois de uma visita em Sintra, voltei a apresentar-me na receção para dar entrada no quarto. Nessa altura o rapaz (desconheço nome) que se encontrava, pediu-me que esperasse um pouco porque teria que verificar uma situação. Foi-me então informado que o meu quarto estaria ocupado por uma pessoa com o mesmo nome que o meu, lamentou o sucedido tendo-me atribuído outro quarto (Olissapa? Penso que era este o nome). Dei entrada no quarto, onde permaneci cerca de 45 minutos, tendo voltado a sair para jantar.
Por volta das 22.30h voltei ao hotel. Fui de novo abordado pela mesma pessoa, que referiu que por ordem do seu superior, David Silva, não poderia pernoitar uma vez que o vaucher já teria sido descontado no dia 15 de outubro. Expliquei que não tinha acontecido e porquê. O rapaz disse que tinha verificado que realmente eu não tinha estado nesse dia, mas que o seu superior o tinha informado que o vaucher já teria sido descontado, e que, por isso, não teria direito a outra noite. Disse, igualmente que não tinha nenhuma prova do meu telefonema. Se quisesse ficar teria que pagar pelo quarto. Pedi para falar com o seu superior, mas tal não foi possível. Após toda a situação, pedi o livro de reclamações e saí do hotel, tendo voltado para casa.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2016