15.3
MATUDIS, Comércio de Produtos Alimentares, Lda

Lays - Alteração da qualidade do produto

Fernando Tavares apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Sendo usual, em minha casa, o consumo da Lay's Gourmet 170gr em pack de 19 unidades, pela qualidade excelente e satisfação proporcionada, decidi na última compra optar comprar a Lay's Gourmet 235gr em pack de 12 unidades. Esta decisão, baseada na relação preço/quantidade, veio a se mostrar um completo logro. Um completo logro, pois a qualidade do produto da Lay's Gourmet 235gr em nada corresponde, infelizmente para pior, da qualidade e excelência a que me habituei na Lay's Gourmet 170gr.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
3 de março 2023
Lamentavelmente não recebi vossa resposta. Não é importante a opinião do cliente para a Lay's?
Cumprimentos
17 de março 2023
Recebi esta inconclusiva e lamentável resposta:
Caro Sr. Fernando
Para começar, queremos lhe agradecer por ter entrado em contacto connosco. Na Matudis, trabalhamos para melhorar cada dia e contar com esta informação é para nós uma maneira de conseguir e manter nossos altos padrões de qualidade.
Em concreto, nos dirigimos ao senhor em relação a sua incidência com o produto Lay's Gourmet, no qual nos informava que o mesmo não estava em condições óptimas.
Sentimos muito, se nessa ocasião não lhe foi possível desfrutar da alta qualidade que é habitual em nossos produtos. Na Matudis temos a plena convicção de vender unicamente produtos dos quais possamos estar orgulhosos.
Lamentavelmente, temos que informar de que não foi possível abrir uma incidência para este caso, já que para poder geri-la necessitamos o produto junto com o pacote, lata, garrafa, etc.
Transmitimos – lhe, finalmente, que estaremos encantados de poder atender qualquer dúvida ou consulta que possa surgir.
Atenciosamente,
Atenção ao Consumidor – Pepsico