15.3

Lays - Produto estragado

Sérgio Morgado
Sérgio Morgado apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Lamentar o tratamento que dão aos clientes que reclamam. 3 meses de mentiras para ocultar problemas internos.
Pretendo informação da vossa entidade reguladora. Provavelmente continuam com problemas na produção.....
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Sérgio Morgado
Sérgio Morgado avaliou a marca
2 de abril 2024

Péssimo serviço de apoio ao cliente

Olá Sérgio,

Lamento ouvir que teve problemas com a empresa Lays e que não ficou satisfeito com o tratamento recebido ao fazer a reclamação. Compreendo que seja frustrante lidar com problemas desse tipo, especialmente quando são prolongados.

Uma opção que pode considerar é contatar a Direção-Geral do Consumidor, que é a entidade reguladora responsável por proteger os direitos e interesses dos consumidores em Portugal. Eles poderão fornecer informações sobre os seus direitos enquanto consumidor e ajudar a mediar a situação com a empresa.

Além disso, é importante manter um registro de todas as comunicações com a empresa, incluindo datas e informações relevantes, para que possa apresentar um caso mais forte ao fazer a reclamação. Pode tentar contatar a Lays novamente para resolver a situação de forma amigável, mas caso isso não seja possível, pode considerar outras opções, como contatar a Direção-Geral do Consumidor ou buscar aconselhamento legal.

Espero que esta informação seja útil e ajude a resolver a sua situação.

José Rocha
Jurista

Se precisar mais da minha ajuda,
entre em contacto comigo no meu email josemrpv@gmail.com