15.3

Lays - Reclamação de três produtos estragados

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
18 de março 2021
Chegou-me a casa pela terceira vez no prazo de um mês um produto desta marca que se preza pelos serviços de qualidade estragado, incomestível, diria mesmo um perigo de saúde pública. Na verdade, como me resolveram o meu anterior problema ( batatas fritas incomestíveis da marca LAYS ORIGINAIS), não fiz questão de passar este caso para entidades mais competentes porém, atualmente, não sinto que o mesmo seja suficiente. Já liguei para o número que fornecem na embalagem de apoio ao cliente, e quanto a isso não devo queixas. Mas se a linha de apoio ao cliente é prestável, o produto em si não me deixa tantos elogios a fazer. O produto em questão tem o número de Lote PC20 13 362 T, com o prazo de validade 25/04/2021, e ao lado os números 20:39 9519. Não sei como a empresa pretende resolver esta situação, na medida em que ainda aguardo pelo lote que me foi prometido, que ainda está nos prazos de entrega estimados. Parece-me inaceitável o que está a acontecer. Se um pacote estragado ainda é possível de aceitar, dois já não, então três é intolerante. Volto a frisar que o produto que me chegou a casa veio incomestível, com mau odor mal abri a embalagem. É inadmissível que algo como isto seja passível de acontecer.
Lamento também o facto de ter de pagar uma tarifa crescente de chamada para efetuar uma reclamação, sendo isto mais uma forma de ganharem dinheiro com o vosso erro. Ao último email que enviei para efetuar a reclamação por escrito, ainda aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 18 de março 2021