Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
LB Alumínios21
  • 963084464
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lugar Vila Amélia, Lote 600 Fracção M
    2950-805 Quinta do Anjo
  • lbaluminios@gmail.com

LB Alumínios - Serviço com menos de um ano avariado e sem reparação

Sem resolução
Sofia Ventura Coelho
Sofia Coelho apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Péssimo serviço.
Adquirimos uma porta para o prédio em Outubro/Novembro de 2019, que entretanto perdeu as borrachas, a fechadura caiu e a mola está muito presa. Após várias Reclamações, telemóvel/fixo -telefónicas - sms, email, durante quase um mês, lá nos prometeram vir reparar a porta e resolver a situação no dia 30 de Setembro de 2020.
Os contactos telefónicos foram vários, quer para o telemóvel do Sr. Filipe Bronze, comercial da empresa, quer para o fixo da empresa, que só ao terceiro contacto foi possível falar com o Sr. Francisco, segundo informação do Sr. Filipe, responsável na empresa.
Entretanto, durante este período as escadas estão abertas a qualquer pessoa e um sem abrigo vem dormir diariamente ao prédio.
No dia 30 de Setembro de 2020, não obstante a promessa de deslocação ao local para reparação da situação pelo Sr. Francisco, ninguém apareceu ou deram qualquer justificação.
O trabalho pelo que vimos não tem garantia.
No pós venda, em reclamações por defeitos de obra em serviços prestados há menos de 1 ano, não respondem a emails, chamadas, mensagens!
Ao fim de um mês de tentativas de contactos, prometem deslocação para resolver problema, marcam dia, mas não aparecem, não dão satisfações ou justificações.
Hoje, dia 1 de Outubro de 2020, um mês depois do primeiro contacto telefónico a reclamar para o Sr. Filipe Bronze, continuamos com uma porta que não esta a funcionar, sem qualquer segurança e para a qual pagamos.
Aguardamos resolução urgente da situação, que se agrava de dia para dia, com a falta de segurança do prédio e escadas, de dia e noite, onde qualquer pessoa pode entrar, uma vez que o acesso lhe é permitido pela porta aberta!
Os moradores do prédio sentem-se muito inseguros e desagradados com esta situação, quando pagaram 2.480€ por uma porta há menos de um ano que deveria estar a funcionar e não está!
Não recomendo a ninguém os serviços desta empresa, antes pelo contrário!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.