Recrutamento e Selecção

LC Corporate - Falta de Pagamento

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
19 de abril 2017

A LABOR COMPATÍVEL, S.A. é uma empresa que está aberta à custa do esforço e dedicação do pessoal que "contratam" para trabalhar. Desta forma, qualquer pessoa consegue ter uma empresa aberta e viver às custas do próximo. Não são credíveis, carecem de honestidade, e deixam muito a desejar no que toca e "contratarem" por recibos verdes. Até aí, nada contra, mas lamentavelmente desde Fevereiro de 2017, que espero uma resposta da parte desta dita empresa para me efectuar o pagamento mensal onde trabalhei honestamente, que não faltei com a minha palavra e que, claramente, parece-me que andei a trabalhar para aquecer! Com isto, depois de várias tentativas de contacto, de e-mails enviados, do respectivo recibo verde ter sido passado e igualmente enviado, temos esta situação VERGONHOSA e DESONESTA.
Não querem pagar, adiam de dia para dia, não atendem os telefones, fogem aos seus compromissos e não tem respeito por ninguém. Fui bastante paciente na espera, cheguei a falar com o Dr. Américo no início do mês de Março, que fez questão de enrolar a conversa, inventando mil desculpas afirmando que se esqueceu da minha situação. Pergunto-me onde está a capacidade de respeitar quem trabalha. Sim, porque quem trabalha é porque precisa e tem de receber, independentemente de passar recibos verdes ou não.

Data de ocorrência: 19 de abril 2017