Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Fonte Parada Lote 85-86
    4595-434 Paços de Ferreira
  • geral.lcrgarage@gmail.com

LCR Car Business - Falta da chave de anti-furto das rodas

Paulo Ribeiro da Cruz Moura
Paulo Moura apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Em outubro de 2020, fiz a compra do meu veículo pela empresa LCR Car de Vila Nova de Famalicão, após meses de confinamento, fui fazer uma revisão geral no veículo, onde tive a surpresa da falta da chave de anti-furto das rodas, entramos em contato com o resposável até para perguntar sobre a tal chave, pois não sabiamos da existência da mesma, acredito que em uma venda de um veículo onde tem esse tipo de chave, é de obrigação da empresa informar ao cliente a falta da mesma, sendo ela unica por haver um segredo. Infelizmente por várias tentativas, não obtivemos um retorno por parte da empresa, deixando a entender que o problema seria meu e não da empresa. Acho essa falta de retorno um descaso, como disse, é de obrigação da empresa informar sobre a falta de qualquer peça e/ou defeito que comprometa o produto vendido, pois, cabe ao cliente decidir se vai comprar ou não por sua conta e risco, até porque compramos pelo preço que foi ofertado, havendo uma negociação normal, independente de qualquer falta ou defeito informado. Antes disso, tivemos outro problema que também não tivemos retorno mas que decidimos assumir, mas esse caso agora, é impossível, uma vez que para tirar as rodas do carro, terá que ser feito de forma totalmente forçada.
Aguardo uma posição para esse problema.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Paulo Ribeiro da Cruz Moura
Paulo Moura avaliou a marca
31 de agosto 2021

É muito difícil avaliar mesmo que seja de forma negativa, uma vez que continuo com meu problema e sequer a parte reclamada deu um suporte ou qualquer atenção, inclusive antes de tomar a decisão de expor aqui minha insatifação, liguei diversas vezes e nunca tive qualquer retorno, foi só prejuizo que tive nesse negócio. Acho que para tal atitude é lamentável e desrespeitoso para com o cliente, quem abre um negócio que lida diretamente com pessoas, é de obrigação agir honestamente e fazer um pós venda descente, até porque um cliente satisfeito além de voltar ainda indica, quando o comércio pouco se importa com isso, só resta pensar que o mesmo deve nadar em dinheiro a ponto de não se importar em ser exposto negativamente ou perder mais um cliente.