Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
36,3%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Leiridiesel - Comércio e Reparação de Veículos Automóveis S.A
  • 244619990
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 109
    2425-737 Ortigosa
  • geral@ldauto.pt

LD Auto - Danos causados em componente da viatura

Sem resolução
Olavo Cerqueira
Olavo Cerqueira apresentou a reclamação
30 de março 2022
No dia 31-01-2022, na qualidade de chefe de oficina da empresa Calçada & Costa, contactei a LD Auto acerca de uma avaria da caixa de velocidades da viatura Mercedes de matrícula 38-LX-44.
Posteriormente e após análise do relatório do diagnóstico, a LD Auto apresentou uma estimativa dos custos de reparação apontando para o pior dos cenários, essa estimativa foi transmitida ao proprietário da viatura que aceitou que a viatura fosse enviada para as instalações na Maia da LD Auto, para que a caixa de velocidades fosse desmontada e enviada para a delegação de Leiria da mesma empresa, onde a caixa seria desarmada e analisada com mais detalhe para que fosse elaborado o orçamento final.
Foram apresentados 3 orçamentos, sendo que mesmo o mais económico ficava muito aquém das expectativas do proprietário que decidiu cancelar a reparação naquela empresa dando a indicação para que a viatura fosse recolhida de lá. A LD Auto tentou chegar a um acordo, apresentou um desconto de 850€, mas isso não demoveu o proprietário que não considerou a proposta inicial séria. A viatura foi recolhida e quando foi rececionada trazia o seletor eletrónico das velocidades completamente partido, este vinha acomodado na embalagem de forma negligente. Foi exposta a situação à LD Auto, onde me foi dito que os danos teriam sido causados no transporte entre delegações de Leiria para Maia.
Eles declinam responsabilidades uma vez que a viatura não será por eles reparada apesar de a peça ter sido danificada quando a viatura estava a eles entregue.
Data de ocorrência: 30 de março 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.