Leiridiesel - Comércio e Reparação de Veículos Automóveis S.A

LD Auto - Reparação de caixa Audi Q5

Joao Pires
Joao Pires apresentou a reclamação
19 de abril 2016

Tive há já 2 meses uma avaria na caixa automática do meu carro. Liguei para LD Auto para repararem a mesma e deram me uma aproximação de orçamento que estaria dentro de 1400€´. Quando procediam á reparação da mesma passou a 2275€. Aceitei claro, quando montada ao sitio o carro esta exatamente igual e deram me agora orçamento de 3068.85 para troca de Mecatronica. Conclusão a mecatrónica era já o problema inicial e não assumem a reparação equivoca que fizeram inicialmente, sendo que não garantem o serviço nem diagnosticaram corretamente a avaria. Fui basicamente burlado por esta empresa. Pior ainda a avaria foi devido a um sinistro e inicialmente foi dada pela LD Auto a indicação á companhia de seguros que nada tinha a ver o sinistro com a caixa. Agora dizem que a mecatrónica foi afetada pelo sinistro mas a companhia não assume devido ao erro inicial não demostrar profissionalismo nem conhecimento na área.

Data de ocorrência: 19 de abril 2016
LD Auto
24 de novembro 2016

No seguimento do exercício ao nosso direito de resposta à reclamação efetuado por V/Excª no Portal da Queixa, venho por este meio solicitar o numero do documento ( factura ) da reparação mencionada, uma vez que na nossa base de dados não existe qualquer venda a esta entidade.
Assim que possível remeta-nos o documento e/ou informações de todo o processo de referida Reparação.

Aguardo suas informações

Cumprimentos | Saludos | Best Regards | Meilleures Salutations